Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Rodrigo   Brasil - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
Kadaks   Mirassol-SP - SP
robsonvgg   joao pessoa - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Anime 6

Por: new  

Em: 02/08/2013 11:37


Quem já assistiu Street Fighter II, que passava no canal 5 (sbt), vai se lembrar de onde peguei referencia para fazer este desenho. hehe!
Massa new! Eu era viciado nesse anime... ushauhusahusa
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

new: oi new!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, realmente ficou muito bom mesmo esse desenho do Ryu do Street fighter.

Você desenhou ele na \"mão\" mesmo ou usou o Photoshop pra desenhá-lo com \"brushes\"?? Manda notícias.

Parabéns pelo desenho, \"new\", ficou muito bom mesmo.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
HAeow, Luis! Eu também não perdia uma, brother! hehe!

E aí, Danilo! Cara! Faço utilizando lápis e papel A4 mesmo e mais nada. Uso editor de imagens só para aumentar o contraste, pois quando se tira uma foto ou escaneia, os traços ficam bem apagadinhos. Aí precisa de aumentar o contraste e outros parâmetros da imagem para que os traços se tornem bem mais visíveis.

para falar a verdade, acho que a mão é bem mais fácil que com mesa digitalizadora e photoshop. A vantagem que vejo é quando vc erra e precisa acertar ou na hora de sombrear. Aí sim, no photoshop é mais prático.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 12 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, nicozampiron, alessfilms, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.