Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Nhuks   Goiânia-GO - GO
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AC
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Amaurus   São Paulo - AC
kenny.dr   São Paulo

Feiticeira

Por: Daian  

Em: 23/04/2014 18:42

Pintura digital no Photoshop.
Daian
Oi moçada! Estou postando mais um desenho que acabei de pintar. Que dificuldade!
Inventei esta pintura e precisei coletar referencias de mão, rosto, pele de iguana, que sofrimento!... Pra falar a verdade, não achei nada do meu gosto, quase desisti.
Descobri, que detesto pintar o que não vejo e gosto de alta definição, no entanto, nem sempre consigo o que quero. Nos sites com imagens gratuitas nem sempre achamos o que queremos. Aceito indicação.
Espero que gostem!
Daian
Gostei bastante só a mão que não curti muito.
Fantástico, so os dedos que ta faltando as linhas das dobras mas mesmo assim achei fantástico!
Infelizmente, não achei uma foto boa da mão nesta posição, quase desisti de fazer este trabalho por conta disso. Tirei uma foto da mão de minha esposa, mas o foco não ficou legal, e a paciência dela foi embora.
Vou tomar mais cuidado antes de começar um novo trabalho.
Obrigado!
Daian
Daian
He, He... agora a mão ficou melhor...:)
Daian
Nossa que show de bola ficou, demais essa imagem! Linda mesmo!
Estou precisando de uma indicação de um site que eu possa pegar imagens em alta definição e que sejam gratuitas. Se alguém tiver uma dica eu agradeço.
Daian
Fantástico trabalho pra variar.
Muito bacana ver um brasileiro pintando nesse nível.
Quanto a tua necessidade de imagens, o melhor recurso é sempre procurar com os termos certos no Google, procurando por imagens grandes e com os termos da busca em inglês, costumo encontrar o que preciso.
Quanto aos trabalhos, só acho que precisa dar uma observada nos olhos dos rostos que tu tem pintado. Verificar melhor a proporção de um para o outro, na questão de tamanho, abertura e para onde estão apontando. Esse é o \"ponto negativo\" que mais me chama atenção.
Digo isso pois teus trabalhos estão muito próximos da perfeição, os olhos apenas costumam entregar.
Espero que não entenda mal.
Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 16 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, nildoe, Denilson, AHaHallex, Alessandro, ALBERTO, Starter, cadwillem, maxoliveira.archviz, wdesign2006, Thiago, Le_Andro, Elis, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.