Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
VisualStudio   Florianópolis SC
3dmarco   Blumenau - SC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Cena interior usando o V-ray, com as configs.

Por: exeplay  

Em: 16/07/2005 10:03

Como sou iniciante, resolvi dar uma lida antes e fazer uns testes... esta é a futira casa de minha irma, peguei as medidas da planta. Estou usando o render vray... segue abaixo notem erros nos cantos to teto acima Abaixo estao as configs que estou usando... (Os sofas nao fui eu que fez) Abraço!
exeplay tudo bem? Seja bem vindo ao forum! Movi seu tópico para a sala Imagens 3D dos Leitores, onde ela poderá sem melhor analisada.
Antônio Carotini Neto
Olá Exeplay, tudo bem? Então, na minha opinião vc tah usando muitas luzez na sua maquete, tira essas omnis e acrescenta umas vray ligth nas janelas! Qto as câmeras deixa elas na altura de uma pessoa e aplica um camera correction! Algumas setagens de render que estah usando são desnecessárias, EX: Ligth Tracer em Advenced Lighting. P/ testes diminui o nº de passes em Light cache p/ 2. Trabalhe mais c/ as setagens de GI! Vc alterou algumas setagens em AA se eu fosse vc deixaria defaults! :lol: Mande Ups!
Olá, Também estou começando no vray,logo não tenho muitas dicas para dar. Acho que a casa podia ter mais móvies e as esquadrias todas,para não aparecer muita coisa lá fora. Coloca outro BG,talvez mais claro ou até branco,pois dai os vidros não ficam tão escuros. O helton tem razão,use menos luzes e mais GI,vai equilibrar os contrastes. Grande abraço!!
Uhmm! Obrigado pelas dicas! Vou tentar fazer estas modificaçoes e ,apos isso, coloco mais imagens! Valeu mesmo! Abraço