Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
VisualStudio   Florianópolis SC
3dmarco   Blumenau - SC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Cena interior usando o V-ray, com as configs.

Por: exeplay  

Em: 16/07/2005 10:03

Como sou iniciante, resolvi dar uma lida antes e fazer uns testes... esta é a futira casa de minha irma, peguei as medidas da planta. Estou usando o render vray... segue abaixo notem erros nos cantos to teto acima Abaixo estao as configs que estou usando... (Os sofas nao fui eu que fez) Abraço!
exeplay tudo bem? Seja bem vindo ao forum! Movi seu tópico para a sala Imagens 3D dos Leitores, onde ela poderá sem melhor analisada.
Antônio Carotini Neto
Olá Exeplay, tudo bem? Então, na minha opinião vc tah usando muitas luzez na sua maquete, tira essas omnis e acrescenta umas vray ligth nas janelas! Qto as câmeras deixa elas na altura de uma pessoa e aplica um camera correction! Algumas setagens de render que estah usando são desnecessárias, EX: Ligth Tracer em Advenced Lighting. P/ testes diminui o nº de passes em Light cache p/ 2. Trabalhe mais c/ as setagens de GI! Vc alterou algumas setagens em AA se eu fosse vc deixaria defaults! :lol: Mande Ups!
Olá, Também estou começando no vray,logo não tenho muitas dicas para dar. Acho que a casa podia ter mais móvies e as esquadrias todas,para não aparecer muita coisa lá fora. Coloca outro BG,talvez mais claro ou até branco,pois dai os vidros não ficam tão escuros. O helton tem razão,use menos luzes e mais GI,vai equilibrar os contrastes. Grande abraço!!
Uhmm! Obrigado pelas dicas! Vou tentar fazer estas modificaçoes e ,apos isso, coloco mais imagens! Valeu mesmo! Abraço
Ae pessoal, como prometido, estou postando as novas imagens. Com as dicas dos amigos acima! Eliminei os omnis, e trabalhei mais com GI e Vrayligths... Alguns testes... Essas duas ultimas sao o resultado final....
Putz, postei duas vezes sem querer...foi mal
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
Ae galera! Alguma critica para as novas alteraçoes?? Gostaria de melhorar meus estudos e so é possivel com os comentarios das pessoas mais experientes no assunto... Pow, será que ficou tao ruim assim?!? heheh (foram minhas primeiras renderizaçoes e meu primeiro post) Fiz cenas exteriores, mas de nada adianta postar elas se ninguem me der uma luz... hehehe Uma opiniao do nosso guru Andre vieira seria de grande valia tbm..:) hehehe Flw brows
bom pra mim so faltam fechaduras e puxadores nas janelas fora isso ta indo muuuito bem cara..
É verdade brother, realmente pequei nesses quisitos, nos detalhes de objetos. Mas é que dei mais enfase na iluminação, texturizaçao e no desenvolvimento da modelagem maquete, que foi feita a partir da planta. É o que estava estudando no momento :) Mas é verdade sao detalhes que dão "O" toque de realidade ao projeto né... Mas estou aprendendo, devagar eu chego la! E tem tbm a problema que minha maquina penou para fazer este projeto sem os detalhes, ficou super pesado pra ela(meu pc) Tenho um pentiun3, 550, 32 de video, 256 de ram.... (so pra abrir o 3dmax 7 ele ja fica remando...heheh) Mesmo sem os detalhes meu pc ja estava arriando as perninhas...heheheh Mas ja estou montando outro pc...ai sim.. Obrigado pela post, amigo! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707839.

Total de membros registrados: 135409

Últimos membros registrados: Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER, Nataly007.

Usuário(s) on-line na última hora: 332, sendo 17 membro(s) e 315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Joao Barreto, Le_Andro, Wamdersilva, Pedro Juliato, Augusto Peixoto, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Cledson, D2_Unrio, budi, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Ricardo Paranhos, Elis, Danilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.