Mano!
Eu posso tentar fazer depois, mas tu viu aí, quanto tempo que gastou de produção de cada imagem? Foram entre 12 à 16min cada uma.
É porque acontece assim: é feita a renderização da imagem, que durou cerca de 1min cada uma. Porém, na hora de salvar a imagem renderizada no computador, é feita a exportação. É nessa exportação que demora todo o resto do tempo. Num é igual ao Corona ou Vray que, tu clica em salvar e já salva na hora.
Quando eu for testar fazer a animação, vou fazer com a opção em Real Time, que é rapidinho. depois, só vou testar com raytracing, mas salvando duas imagens de uma vez pra ver se o tempo de exportação irá dobrar. Se dobrar, não é compensador fazer animação com o Path Tracer.
Mas o Twinmotion, tem opção de Real Time, onde a renderização de animações é rapidinho. Só não vai ser tão rápido usando o Path Tracer.
Essa cena que fiz, por exemplo, testei com valores mais baixos de Samples per Pixel, e o tempo de Exporting foi menor do que 2min. O problema é que, se deixar o valor do Samples per Pixel muito baixo, a qualidade de sombreamento fica muito ruim.
Tem que testar pra ver como que fica. Qualquer coisa, usa o Real Time mesmo, e boa! Não vai ter a mesma qualidade, mas o tempo de renderização da animação será tão rápida que, tu respirou, terminou.
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