Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR
Gabriel   Itapema - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
ljunior   Belo Horizonte - MG
rondineli   brasília - DF

Ed?cula_agora_com_a_casa (UP)

Por: carlosfachini  

Em: 19/11/2005 11:28

e ai pessoal tudo blz... bom essa Edícula é para um cena que estou fazendo ...ainda estou modelando a residencia, mas como essa é a 1° maquete que faço, gostaria da opinião do pessoal, estou usado o Vray, se alguem puder me ajuadar como posso aumentar a qualidade da imagem fico grato, dicas são muito bem vinda. Estou com problema com o Backgroud, não estou conseguindo achar imagens boas....alguém pode me indicar como achar bons backgrouds .....e tenho que melhorar o material da janela de metale o vidro..hehehe...se alguem puder me ajudar com isso tambem,,, flwssss..abraços
Já que ninguem comentou nada ainda, vamos lá... a modelagem tá legal, gostei das telhas embora de a impressão de que ficaram muito pequenas em relação ao tamanho da casa, aonde a coisa pega mesmo é com relação á iluminação, as sombras estão muito definidas, para resolver isso, o melhor é usar duplicar a luz que vc está usando e ao invéz de colocar as sombras como raytrace deixar como shadow map, já vai ajudar bastante, aí vc diminui o muliplicador da luz com raytrace e já vai dar uma boa diferença. as texturas etão boas, mas o vidro precisa de um pouco mais de reflexo, se vc tiver acesso ao local onde vai ser construida a obra, fotografe o local imaginando-se dentro daquela varanda, olhando para fora dela, fotografe nesse angulo, coloque como fundo no Max, renderize e use o reflexo que vai aparecer nas janelas para depois recortar no Photoshop e colar na maquete, aí vc vai ter o reflexo certo nas janelas. para o fundo, o ideal é sempre o fundo do local onde vai ser construida a obra.
Opaaaa.. dae cara.. posé acho q vc devia colocar uns mapas de madeira melhor viu. ja ajudaria se vc mapease as travessas e montantes da janela de forma independente saca?... pros veios ficarem certos (eu implico mto c issoa acho q pq trabalho c móveis) usa umas plantas diferentes tbm... varia elas... os otros modelos de foliage do max teim umas variaçoes legais, ve lah!!.. o BG realmente podia se melhorzim... Tenta algumas mudança e posta p gt ve como fica.. Abraço
Fala Carlosfachini, A modelagem está muito legal, só fique mais atento ao mapeamento dos materiais. A escala do mapeamento da madeira na janela está grande para ponto em que a camera se encontra. Pelo menos no meu ponto de vista. Outro ponto que pode ser analisado é o aluminio da janela ao lado. Geralmente este material é mais escovado. No site www.escultopintura.com.br tem um tutoriais de criação de materias muito legais. Se voce não conhece este site de uma vasculhada lá porque tem algumas coisas legais. Mas esta otimo.....
opâ galera ...tudo blz... bom dei por encerrada essa cena, ela foi mais pra aprendizado, e as varias coisas que tenho que melhorar vou aplicar na proxima cena...coisas como as plantas, BG, a grama. que na minha opinião são as coisas mais criticas, e coisas que sempre dá pra melhorar como materiais e iluminação abraços...critiquem ai
cara acho que so as pedras esta assim estranaha
olá carlos, ta ficando bom seu trampo, me parece que a janelas de madeira da edicula estão de ponta cabeça! Ali no meio da casa da pra fazer um sacada! Manda bala! Parabéns! :):):):):)
www.klaudin.com
Ta muito legal seu trabalho, mas como niguem falou, a minha critica é o madeiramento desse beiral. Em relação a outro objetos na cena, ele poderia ter um pouco mais de espessura. Valew....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 19 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Frederico Wagner N. R., brnuness, Sergio1987, Daniel Monteiro, JMDesign, pinart, Felipe França , Le_Andro, Ricardo, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.