Externas e humanização de parque

Por: Lula  

Em: 07/12/2005 08:46

Oi pessoal, Faz tempo que não posto nada (muito trabalho), to terminando esse trampo para uma arquiteta (trabalho de conclusão de curso) aqui da minha cidade criticas (sei que serão muitas) e sugestões (espero que sejam muitas) são bem vindas. Abraços a todos. http://i23.photobucket.com/albums/b367/depesca/jardimsensorialhumanizadocompleto.jpg http://i23.photobucket.com/albums/b367/depesca/creche.jpg http://i23.photobucket.com/albums/b367/depesca/lago.jpg http://i23.photobucket.com/albums/b367/depesca/BWC.jpg http://i23.photobucket.com/albums/b367/depesca/biblioteca.jpg
Luiz Antonio M. Novaes
ficou legal mas uma crítica na 4ª img.. o homem que está correndo na direita ta muito alto nao ta nao? ta quase da altura da laje...hehe abraços
a suas imagens ficaram muito escuras e pequenas, tente trabalhar mais as luzes. t logo.
Não consegui acessar via link... ???
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Também não. Posta no próprio site. Vai ficar melhor de visualizar. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717022.

Total de membros registrados: 143020

Últimos membros registrados: VitaGLKapseln45, OzemCapsules34, ayaasdfasdf, Vtverona, GrillWizzGrillreiniger43354, GrillWizzGrillreiniger34, Alexandre1320, gabyfrota.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.