1? externa c vray

Por: bender  

Em: 19/12/2005 00:23

AE PESSOAL,ESSA EXTEERNA SEI Q Ñ FICOU BOA......MESMO PQ FOI MINHA 1°......E AINDA VOU DAR UMAS MELHORADAS...ALGUEM PODE ME DAR ALGUMAS BARBADAS???? SEGUE A CONFIG. PRIMARY BOUNCES=0.6 IRRADIANCE MAP SECOUDARY ¨ =1.0 PHOTONMAP VERY LOW...PQ É TESTE HSPH. SUBDIVIS. =70 INTERP. SAMPLES = 40 OVERRIDE MAX = 0.9 AZULADO LINEAR MULTIPLY DARK MULTIPLIER =1.35 DIREC = 0.22 AMARELADA + VRAY LIGHT = invisible=4.8 40 subdiv.
tenta faze o telhado com displace,,, coloca um bump no chão d tijolo... as folhas d grama estão mto grandes,,, a piscina parece q ñ tem fundo... o bump daquelas colunas ali da frente ta mto grande...... bom se vc melhorar isso... ja da outra cara,, dai é + facil ajusta as config certinhas... flw...
VALEU AE VINICIUS....JA VOU FAZER AS ALTERAÇOES....SO NAO SEI EM RELAÇAO A GRAMA....MAS VOU....TESTAR....ABRAÇO
Aff... que setup de render mais louco é esse? :D Da uma olhada no grupo de estudos sobre vray que tem no fórum de CG! Outra coisa, PhotonMap vs. Externas não combina, la na 3d1 tem tutorial sobre PhotonMap e eu explico que o mesmo é usado apenas nas internas onde se tem poucas aberturas. Essa vraylight ai tb não é necessária. :lol:
HEHEHE...COISA DE LEIGO.... VOU MODIFICAR....VALEU HAWF

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 19 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Sergio1987, Daniel Monteiro, JMDesign, pinart, Felipe França , Le_Andro, Ricardo, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.