Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
nicollaw   caxias do sul
Ozzykratos   Brasília - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Mental ray: Primeiros passos

Por: netroger  

Em: 23/12/2005 12:37

Olá colegas. Faz um tempo que postei essa imagem para C&C. http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/dormitoriook_port.jpg Nunca tinha feito nada com mental ray. Li os tutoriais da 3d1 e fui à luta. Vejam meus primeiros resultados. http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/quarto_r10.jpg http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/quarto_r11.jpg Sei que tá ruim ainda, mas to curtindo pacas!!! Cheguei a ter render de 6 horas. Consegui otimizar para 3 só reduzindo o max radius de GI. Meus conceitos de GI ainda são muito rudimentares, mas resolvi postar pra ganhar estímulo (portanto só falem coisas boas he he he, claro que é zueira!!!). Tenho que rever o material da coberta, o resultado dos travesseiros, o mapeamento do piso, a refração nos vidros, definir se a imagem é diurna ou noturna, dar efeitos nos spots.... tem chão, mas comenta aí vai, por favor. Valeu!
Bom.. n posso ajuda por q n sei nada de mental.. mas dexo meu apoio ae pra vc, melhoro bastantinho viu.. hee. volto a lembrar da forma de mapear a coberta.. usar o uvw antes de dobra-la... Abraço colega, parabens e feliz natal!!
Valeu Ramon. Não esqueci da tua dica não. Vou aplicá-la em breve. Feliz natal pra vc tb.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
pô, que diferença hem, ja ta legau, e com esses ajustes vae ficar muito mais....abraço
É isso aí Netroger, acho as imagens renderizadas no mental ray inconfundiveis, e também superiores a outros renders, sei lá, parece que a iluminação fica mais realista... desejo-lhe sucesso nesta empreitada, e espero que a gente possa trocar idéias, afinal, também sou fã do MR. abraços.
Melhou muito...so achei q esta puchando muito para o tom de marron...mas ta ficando legal. Parabens...... :D
Valeu Bender, Lgaspar e Jota_123. Embreve posto mais up's. Abraço
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Olá, Melhorou muito da primeira imagem para as outras,parabéns. É isso aí,quanto mais a gente se interessa e estuda melhor o resultado dos trabalhos. Grande abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 4 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, Frederico Wagner N. R., Maisa Sabugari, Kamaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.