Olá colegas.
Faz um tempo que postei essa imagem para C&C.
http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/dormitoriook_port.jpg
Nunca tinha feito nada com mental ray.
Li os tutoriais da 3d1 e fui à luta.
Vejam meus primeiros resultados.
http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/quarto_r10.jpg
http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/quarto_r11.jpg
Sei que tá ruim ainda, mas to curtindo pacas!!!
Cheguei a ter render de 6 horas. Consegui otimizar para 3 só reduzindo o max radius de GI. Meus conceitos de GI ainda são muito rudimentares, mas resolvi postar pra ganhar estímulo (portanto só falem coisas boas he he he, claro que é zueira!!!).
Tenho que rever o material da coberta, o resultado dos travesseiros, o mapeamento do piso, a refração nos vidros, definir se a imagem é diurna ou noturna, dar efeitos nos spots.... tem chão, mas comenta aí vai, por favor.
Valeu!