Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
talita.design   Goiânia - GO

opiniao sobre externa

Por: bender  

Em: 25/12/2005 19:09

ae moçada...to remando pra fazer um render externo c/ vray...segue 2 imagens...a 1° feita no peitaço sem muita noçao...a2° ja com algumas dicas da rapazeada do forum...acho q ficou melhorzinha,mas falta algo...ou algos...hehehe....segue o setup..(nao to conseguindo c/ q a agua fique transparente e o displace das telhas ficou uma m##da...gostaria de dicas...abraço defaul lights desativado adaptative subdivision -1 e 2 antialiasing filter area 1.5 (GI) 0.4 irradiance map 1 light cache irradiance map 40 e 40 very low (pq e teste) invironment override max 1 azulado color mapping linear multiply dark multipler 1.8 direct 0.7 amarelada
Ta bem legal sua imagem....so melhoraria um pouco a telha, se vs usa o arqui 3d, tente usar a propria telha 3d dele, depois é so jogar uma textura bacana, tem tbem o lance da piscina, http://cgbrasil.net/viewtopic.php?t=316&sid=c53024a5efacaed09dd076d8290337e3, da uma olhada nesse tutorial é bem legal. No mais é isso ai.....Valew.
A modelagem tá muito boa, mas ta faltando bastante bump na cena, mas fora isso tá de parabéns.
Olá, Ficou interessante. Acho que telhas modeladas com adição de textura e outro BG dariam mais realismo para a cena. Grande abraço!!
ae jota ,luisaum e flavio...valeu pelos toques....mai tenho acompanhado o trampo de vcs e...nao querendo comparar...mais sei q ta faltando alguma coisa na iluminaçao...analisando a setagem do vray...oq poderia ser alterado??? abraçao
Em relação as setagens, minha dica agora é vc tentar suas luzes brancas, achei q sua cena esta puchando um pouco pro amarelo. Tenta ai e ve como fica.....valew. :D
Procure tb deixar a sombra um pouco maus suave, acho que fica mais real
bender, eu também acho que vc deve aplicar bump no chao, muda o material da piscina, coloca azulejo, no diretório da Max tem. E no chão coloca pedras. Na ag' usa VRaymMTL, espero que ajude.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 24 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Le_Andro, Carla Franco, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, kene1981, unaarq, Willmitnick, wdesign2006, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.