Minha 1? cena montada

Por: decoroth  

Em: 26/12/2005 21:24

Aí segue a imagem da minha primeira sena feita no 3d Max quem quiser criticar, critique a vontade, eu só peço que não acabem com a minha auto-estima. :D [/url] Ps: Deêm Sua opnião eh muito importante para mim
Primeiramente o forum ta errado :P Logo um moderador vai mudar de lugar.. Sobre a cena.. pra a primera esta muuuito boa mesmo.. mas eu acho que voce deveria treinar mais modelagem primeiro.. aqui na 3d1 e no www.escultopintura.com.br tem muito tutoriais bons..
Eh o fórum eu percebi logo depois de posta mas aí eu precisei saí e deixei do geito q tá :D . E vlw pela dica vou tenta modela melhor aí eu coloco um post aki com a nova cena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.