Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

1? Vray- Quintal de bara...

Por: AndersonRocha  

Em: 26/01/2006 07:19

Aê galera finalmente estou me entendendo com o Vray! Depois de 8 horas de render saiu isso aê! Eu gostei muito da minha primeira imagem feita no Vray, mas acho que poderia ter colocado um carrinho melhor e talz... Mas procurei na net um carrinho free e num achei e puz esse aÊ mesmo hehe... Gostaria que pelo menos uma pessoa me desse uma opinião ai, nem que seja pra esculhambar hehe :P O que pode melhorar ai? Estou me apaixonando por isso.. 24hs na frente do pc aff... flw! http://img56.imageshack.us/my.php?image=qd24bs.png
dae cra.. blz?? Meu conselho eh vc colocar uma luz direta. uma ies sun ou target direct pra simula o sol e tbm aumenta a iluminação geral.. n sei qual a sau setagem no gi.. mas acho q se vc fizer isso fica legal cara.. Aaa. mto cuidado com a relação enr o bg e a cena viu! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Aê Ramon, eu vou intencificar mais a iluminação, num sei pq ela saiu meio fraquinha não... Mas eu num entendí o lance do bg, eu ví num tópico que pode-se colocar o bg como uma hidri, não sei como se faz isso, queria até uma ajudinha mesmo no bg pq eu coloquei como bitmap.. :( Obs: ja li os tutos de hidri da 3d1 hehe... :P
Procura ae na 3d1 mesmo o tópico sobre iluminação externa no vray!! teim beim certinho como se faz seim o hdri Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707713.

Total de membros registrados: 135316

Últimos membros registrados: Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 2 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rickertjohnse, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.