Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Piton   São Paulo
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
adr_max   Recife - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Dan Armstrong   Brasil - PB

Local de trabalho

Por: majinboo  

Em: 11/04/2006 00:11

Fala galera. Bom, este é o quarto onde é editado todo o material produzido pela produtora (redundante hein???) onde trabalho, aqui em Juiz de Fora, Minas Gerais. Fiz esta imagem com a intenção de mostrar para o patrão as minhas atuais habilidades com o programa e discutir alguma possibilidade de começar a trabalhar com 3D lá. Tá bom, eu sei q podia ser bem melhor, mas tava meio sem tempo e tive que correr se quisesse terminar antes do início da semana. É scanline mesmo, para poupar tempo, por dois motivos: meu pc é uma carroça, e não sei mecher direito em renders que simulem GI. Tem uns problemas na textura do chão, q tá meio que com um X mas isso acho q é fácil de resolver. Os modelos do monitor, do teclado, do mouse e do gabinete não modelei, peguei pronto. O resto foi feito por mim. Critiquem aí, por favor. Abraços. tá meio vazio, mas não é assim não. Nas prateleiras das paredes tá transbordando de fita S-VHS e Mini-DV. O pior é que é tudo material pra editar... hahaha
- Au, au - latiu o cachorrinho.
ÉÉÉÉ!!!... ta fikando rox, espero q o patrão dê um aumento aí pra tí... mais se quer mexer com maquete, e quer fz um lance maneiro, um trabalho d 1ª, vai ter q usar Render q faça GI, e por isso vai ter q fz um UP no brinqueo aí... 8) senão o bixo pega... abraços
aí Caio, o up jah estah por vir, vou pegar um AMD com núcleo duplo pra e 2 giga de ram pra resolver logo o problema. Agora, vou ter q estudar bastante. E outra, dá pra melhorar ainda muito usando apenas Scanline. Tem muita técnica de Fake q fica legal pra caramba. Só q também não tenho as manhas direito... queria aprender essas técnicas antes. Valeu.
- Au, au - latiu o cachorrinho.
Trabalhei um pouco mais a iluminação, tentei simular uma GI meio que mal e porcamente mas acho q melhorou comparando com a outra cena. Q q 6 acham?
- Au, au - latiu o cachorrinho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707840.

Total de membros registrados: 135411

Últimos membros registrados: NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678.

Usuário(s) on-line na última hora: 307, sendo 17 membro(s) e 290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, mastermax, luciano3d, Junior, Ronaldo Junior, Hot, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, OSNAP, Carlos E. Nogueira, Moura, NogueiraJG, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, claro_lima, Duda, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.