Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Evandro   Joinville - SC
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
rudieriel   Gravataí - RS
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Tep Arq - Camp [Escola] - imagens finais pg 4

Por: Klaudin  

Em: 13/04/2006 11:53

tá ficando ótimo cara imagino quando estiver com as texturas...
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Valew Hawf, o vidro ta definido não, mas vai ser escuro e verde, obrigado pelo comment! Obrigado alan, até dia 13 no máximo vou começar a texurizar, por enquanto to colocando algumas por dedução. Assim que tiver o descritivo dos materiais vai ficar mais fácil!
www.klaudin.com
orra que doido, mete bronca NPOWER- Rox a lot 8) Tu teve "sorte" nesse trampo, ele eh grandioso, mas perceba que a iluminação interna num é tão complicada de se fazer pq entra bastante luz do sol, diferente daquela facul que fiz lah, era tudo lampada, aueheau, que sufoco. boa sorte ai
www.greenlamp3d.com
Valew Bruno, realmente tem muito vidro, e isso é bom :) concordo com vc! Eu lembro da faculdade que vc fez! Na lampada é complicado, fica lerdim de tudo! Obrigado pelo comment! ;)
www.klaudin.com
Tep Cena 04 - Saguão principal teatro 01 Câmera
www.klaudin.com
oloko meu! meus parabens! Vc nem tem + tempo para vc ? eu acho. hehehehehe
Muito bom Klaudin, qto tempo de trampo ao total +ou-? Nossa estive muito tempo parado, preciso me atualizar. Gostaria de saber um pouco de NPower tem algum tuto em algum lugar? :lol: Parabéns!
Valew ddfa as vezes sobra umas horinhas ara comer e dormir! :(:( Valew Helton, pra saber mais sobre o npower clique aqui o fórum do desenvolvedor tem bastante conteúdo, e aqui tem uma lista de tutoriais . espero que ajude!
www.klaudin.com
Tep 02 Cena 01 - Acesso principal 02 Câmeras
www.klaudin.com
Tep 02 Cena 02 - Acesso teatro 01 Câmera
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708006.

Total de membros registrados: 135568

Últimos membros registrados: ozielcarvalho10, Sousa218, Tinini.52, MARIANA LAZZA, nexalynopplevelser, lalal, Hamura026, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 22 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, mastermax, Allen Anderson, TadeuB79, Eduardo Ramos, NunoGarcia, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, OSNAP, emersonforentin, Junior, HALTTEMBERG, Lisandro, Eng Damasceno, Abilio, Daniel Monteiro, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., ozielcarvalho10, Roberto Movanni, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.