Tep Arq - Camp [Escola] - imagens finais pg 4

Por: Klaudin  

Em: 13/04/2006 11:53

[quote:0e20fd9a59]Valew ddfa as vezes sobra umas horinhas ara comer e dormir! :(:( [/quote:0e20fd9a59] nossa que vida e a sua? rsrsrsrs + em compensação os seus trampos sao maravilhosos
dae Mano!!!! muito loko veio!!! tá de parabéns.. continua ae mandando Ups!! abraços
Valew ddfa e Regis, Obrigado por comentar! Tem mais up saindo! :lol:
www.klaudin.com
Tep 02 Cena 04 - Saguão principal teatro 01 Câmera
www.klaudin.com
Simplesmente inacreditável! Parabéns caro colega.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Valew John!!! Obrigado por acompanhar! :lol:
www.klaudin.com
Tep 03 Cena 04 - Saguão principal teatro 01 Câmera ps. diminui o tamanho, junto com o prazo! hehehe :00:
www.klaudin.com
Caramba Klaudin! Posso te perguntar se essa faculdade vai ser perto de Araçatuba? Continua postando seus ups, porque tah muito interessante de acompanhar. Força ae e parabéns! Abraço!
cra muito bom.. mesmo me conta como vc fez as arvores e algum plugin fera :-P
Kill , valew pelo comment, esse prédio será construido no Guaruja-SP! João a vegetação é uma biblioteca antiga que tenho em 3ds, mas provavelmente são arvores do tree factory convertidas para Mesh, e salvas em 3ds! :lol:
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1340, sendo 2 membro(s) e 1338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.