Mercado Central

Por: Guilherme Bruno  

Em: 14/04/2006 20:32

Esta é minha primeira contribuição... É um modelo do Mercado Central da minha cidade (Pelotas, RS). O q vcs acham? (foi renderizado com scan line e iluminação daylight).
    E ai quase chara, tudo bem, é... seu trabalho esta bom só usa um bump na rua, ela esta muito liza cara, e coloque no bg um céu um pouco + limpo ficará melhor. Ass.: Ddfa
    Muito bom mesmo! De acordo com o colega acima, a iluminação está mais para um dia claro. Se deseja deixar esse bg mesmo, faz uma iluminação mais escura, tipo tempo nublado, que é o que o seu bg está mostrando.
    Cara, o prédio em si está ótimo! Mas minah dica seria a que o ddfa falou, e mecher mais com a iluminação, mas o resto ta muito bom!
    Ola!, eu discordo dos meus amigos, acho q está boa a iluminação, é típica de dias nublados, além disso não está totalmente nublado, da pra ver o céu azul atrás, onde passa a claridade para o ambiente. Oq ta pegando ae é a rua, a textura não esta boa. melhora ela e verá q vai dar um realismo maior.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713205.

Total de membros registrados: 140372

Últimos membros registrados: rodneiadsantos, drieli777, bmo26, Dennidfgvuerr, termo11, Marlowejacobe, ForcexKapseln, ForeverLyfeMen.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.