1? interna no mental ray

Por: bender  

Em: 11/05/2006 11:20

Iae meus velhos...to tendo uns probleminhas com o vray...oq me obrigou a me puxar no MR...essa é a 1° interna...to meio sem referencia pra fazer o setup...juntei uns 5 tutos e fiz uma mescla....hehe....queria umas dicas de quem saca de mr......um help pra refinar meu setup.... 1 luz ies sky 0.12 e 1 photometrica/target area/raytrced shadow/color D65 WHITE/ intensity 520 cd / mr indirect ilumination- energi=4 caustic photon=1 gi=10...........setup MR- RENDERER-samples per pixel= min 4 max 16 - mitchel....INDIRECT ILUMINATION- só final gather ativo../ samples=5000... radius=0.1 e min radius=0.01.....13HORAS DE RENDER hehehe...deve ta muito estranho
ae num tamanho mais visível....help ae meus bruxos...hehhe http://img505.imageshack.us/my.php?image=dormitrioalinemr3py.jpg
Bender, saco muitopouco de mental, to aprendendo e doido pra aprender ,por agora,mas acho q 13 horas d render , pricipalmente pq ta parecendo q vc não está usando apenas iluminação indireta pra iluminar a cena, , daí acho q se diminuir o numero de luzes e tipo, samples talvz tb, dá pra chegar a este resultado com bem menos tempo de render. Mas ja achei boa bucado pra ser a 1ª, minha 1ª em mental ficou muito pior. Boa sorte aí! se quiser me adcionar pra trocar idéia sobre mental... [email protected] té mais! Ricmage
.....13HORAS DE RENDER hehehe...deve ta muito estranho 13 horas ????? Não manjo muito de render, mas pela cena, tá meio alto esse tempo não ?
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
hehehe....é isso ae !!! valeu pelos coments....tmb acho q ta de+...abraço
Oi bender Eu acho bom você estender as paredes e o piso para além do crop da camera; como está (vazando o fundo) dá impressão de cenário ou maquete. A parede na imagem maior (dormitrioalinemr3py.jpg) parece manchada e acho que isto não deve estar ocorrendo no render original; quando salvar a imagem em JPG evite usar muita compressào porque isto afeta muito as àreas na meia sombra em imagens rendidas com sombreamentos difusos. Abraço Phy

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707850.

Total de membros registrados: 135419

Últimos membros registrados: WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos.

Usuário(s) on-line na última hora: 404, sendo 12 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Denilson, Gabriel.C, Hot, Ronaldo Junior, Frederico Wagner N. R., Felipe Duarte, Junior, Duda, Le_Andro, Starter, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.