Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Noemi   Marília - AC
Railson   caxias/MA - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Casa Cor PE - Sala de TV

Por: sanguinetti  

Em: 21/08/2006 00:09

As imagems já foram entregues, mas críticas serão bem vindas. Abraço a todos!!
,,
Ai sem ser chato.... veja vc esta add ao seu post o link errado não aparece as imgens blz.. Eu copiai os script.. e consegui visualizar as imagens gostei da iluminação e das iluminarias.. meus parabens..
Galera peço desculpas a vcs, pois não vi q havia um lugar para anexar as imagens!! Aí estão novamente para quem não conseguiu visualizar!!
Muito bom Sanguinetti. Meus Parabéns. Gostei mto de tudo. Sem C&S. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
A cena toda ficou ótima... melhor ainda são as luminárias... eu ainda faço um negócio desses um dia...
Olá sanguinetti. Parabéns. Ficou muito bom. Usou luzes fotométricas? Ainda não consegui usar aquelas luzes. Vejo muito nas imagens dos colegas. Acho legais. Aparece até um "Lens Flare" bem suave nelas, mas não sei se ao renderizar, já daria esse tipo de efeito. Falouwww.
Muito bom, usou um um arquivo IES na luminário de chão la no fundo? Se usou qual o nome? abraço e parabéns!!!
:00: Muito bom mesmo....cara.... parabéns....... sucesso......... :D
Muito boa a cena! Bem iluminada e boas texturas! Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1472, sendo 15 membro(s) e 1457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Roberto Movanni, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.