Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
arq.andreis   caxias - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Procek   Conchal
Ionta   suzano

Hospital (sala de operacoes) interna

Por: rafaelfernando  

Em: 07/09/2006 11:39

e ai povo! tudo belezera? sempre andei passeando pelo site ai admirando os grandes trabalhos aqui postados....hj to ai postando pela primeira vez uma imagem e quero q, por favor, descam a lenha....aqui na empresa onde trabalho soh usamos cinema 4d ( moro na alemanha) e tenho q trabalhar constantemente com ele pra tudo. Essa imagem eh pra um cliente q quer uma sala de cirurgia, exatamente como essa ai..com esse intrumentos e tal e quer ver uma operecao de joelho na mesa!!! hahha..soh aqui mesmo...bom..o joelho e tal nao foi feito ainda, mas a sala ja ta em andamento, esses ai sao os primeiros renderings....40 min com GI e tal no cinema. To postando uma vista pra vcs verem ai, pq sei q falta coisa e mtas vezes nao percebemos sozinhos....valew a forca galera! abrasssssss http://img61.imageshack.us/img61/7357/scenetestneuev4.jpg PS: o material daquele instrumento q parece uma lampada grande ali eh assim mesmo...parece um olho ( :00: ) coisa e tal...hahah [/url]
Fala mestre.. Ta mtu legal a cena mas eu acho que o azulejo tá muito reflexivo.. e a cor ta meio estranha.. A luz tá muito forte pra um sala de cirurgia e normalmente é luz branca... Sei lá.. abraços, Danilo
3Danilo
falaa danilo, certo meu ja dando uma ajustada por aqui na luz e coisa e tal... assim q tiver pronto posto aqui um up... valew! abrasss
8:) rafaelfernando: estou acompanhando o desenvolvimento desta cena! mas só renderizo com mental ray e utilizo o 3ds max.
DEUS é maior!
ae povo, belezera? entao depois de algum tempo to postando um update do trampo ai da sala do hospital. As luzes foram ajustadas e alguns materiais tbem...provavelmente o proximo ja sera com o corpo na mesa de cirurgia ali... valew e criticas sao sempre bem vindas! abrasssssss http://img129.imageshack.us/img129/4179/scenetest81xi3.jpg
8:) nas paredes são pasilhas? se for pastilhas vc tem q colocar o rejunte para não refletir! e ao meu gosto as pastilhas estão muito reflexivas... eu diminuiria os reflexos dela um pouco e do piso tb. outra coisa q não gostei foi a borracha do tronco da mesa... esta um pretão só não esta com visaul atrativo ou convincente... da uma olhadinha depois... ;) Mas no geral esta muito Legal... este UP melhorou muito! ei o reflexo da base da mesa é com material anisotropic? ta massa!
DEUS é maior!
tá maneiro... olhando a miniatura na galeria achei que tivessem rostinhos no monitor :? hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1520, sendo 15 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Deems, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., artica, proj.evandro, mandrade, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.