Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
jimmyribas   curitiba pr
thilima3d   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Rokalany   Brazil - RS
Ricardo   Joinville s/c
kbecker   Porto Alegre - RS

Primeiro post - quarto casal

Por: jessyca_menezes  

Em: 06/10/2006 17:30

Oi pessoal, eu frequento a site a um tempão, mas nunca tive coragem de colacar imagens. Essa então é a primeira. Gostaria muito que vocês dessem sua opinião e me ajudassem a melhorar. Valeu pessoal, beijão. :)
Jéssy ;)
Vou ajudar vc. Em primeiro lugar ta linda sua imagem, e em segundo ensina eu. Brincadeirinha. Parabéns.
Olá jessyca , tudo bem? espero que sim! Sua cena tá bem legal.. Mas como o 3D é um aprendizado constante, meu pitaco é que no primeiro momento você direcione o aprendizado pra trabalhar com texturas e materiais.. Sempre depois de renderizar, é legal dar umas ajustadas no Photoshop. Talvez só uma nitidez em alguns pontos. Sua imagem tá bem bonita e bem composta. Continue assim, que ninguem segura :)
Amon-Ra, obrigada pelas dicas... realmente eu tenho certa dificuldade nos materiais do V-Ray, tem muitas opções...rss Mas vou continuar estudando, pode deixar :-P E conto com a ajuda de vcs!!! Re... até parece que vc precisa de aula, né? Vc é muito fera!!!! E valeu pela ajuda de sempre. Super beijos.
Jéssy ;)
Belo render! Parabéns!
Olá Jessyca! Que pena que vc não tenha postado antes. Imagino que belos trabalhos deixaram de ser apreciados pela galera do forum. Seu render tá bem legal. Concordo com o comentário do amon-ra sobre os materiais. Acrescentaria tbm um problema no tapete que pude esclarecer aqui no forum e não erro mais. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16343&highlight=. Vc pode tbm diminuir a saturação do vermelho da parede de fundo (ela rouba um pouco a cena). Gostei muito do tecido granulado meuo translúcido (voal) que compõe a cortina. Parabéns. :D Se liga tbm no site da chaosgroup (fabricante do vray) tem uma cena que eu considero impecável e tem bem o espírito desta.http://www.chaosgroup.com/gallery/detail/?image=181&imtype=1
Poxa, obrigada Ricardoc, mesmo. Eduardoqf, suas dicas são muito legais mesmo... eu não postava antes pq eu tinha vergonha. Tem tanta gente boa aqui, que eu ficava sem graça de colocar meus trabalhos, mas percebi que só assim poderei melhorar, pois existem detalhes que passam desapercebido por quem está fazendo a cena. Poxa, muito obrigada mesmo. Vocês todos são super gentis e dão toques muito legais. Passarei a postar minhas imagens agora... :D Obrigada, gente. Beijos e bom final de semana pra vocês!!!!
Jéssy ;)
olá jéssyca.... vergonha?.. fala sério... é um dos quartos mais perfeitos que eu já vi... até quero um assim.. rrrss vc deu o show.... como disse nosso amigo Caroco... me ensina?.... rsrs espero um dia chegar nesse nível... ainda do aprendendo a modelar.. rsrsrss texturas... ainda é um mistério.. rsrs mas chego lá.. vendo trabalhos como o seu... inspira a continuar tentando.. e ver quão longe podemos chegar... um abraço...
Tudo bem? Esta relamente muito boa sua cena! :D Parabens! Gostei bastante! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1562, sendo 17 membro(s) e 1545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.