Ae galera meu primeiro post de imagem...e meu primeiro projeto grande, sou iniciantes e depois de ler muito, aprender muito com vcs, ler muito tuto ai resolvi começar a fazer um projeto grande...
Esse é um projeto que estou fazendo pro meu TCC (trabalho de conclusão de curso) no final do mês.É um projeto de elaboração de um GAME baseado na minha propria faculdade "FAESA - Campus II" em Vitória no Espirito Santo.
Quero fazer um trailler de como seria o funcionamento do jogo no campus e gostaria muito do comentarios de vcs, pq sou muito novo na parada, primeira vez que uso composição de materias e 1 vez de V-ray.Ela se baseia em varios prédios e esse é um deles o que ta pronto até o momento espero concluir todos.
Duvidas: Iluminação interna das salas com relação manchas de GI.
Dicas de movimento de camera sem flick e FPS sem lag??
Detalhe: Não chanfrei a maioria das quinas do prédio, pq cheguei em um ponto de atachamento de malhas que se faço isso vou levar 500 anos pra me desembolar dos nóz e das manchas..Alguma outra tecnica??
Obrigado e aguardo os comentarios construtivos.
Foto do Campus
Foto Real do Prédio
3D do Prédio
3D Studio Max 8 Service Pack 3 + Vray 1.50
GI:Primary Irradiance 0,8
Secondary Quasi-Monte 1
Present Low
Hsph.Subdivis:50
Interp Samples:20