Faculdade Virtual

Por: Alejandro  

Em: 08/10/2006 18:12

Ae galera meu primeiro post de imagem...e meu primeiro projeto grande, sou iniciantes e depois de ler muito, aprender muito com vcs, ler muito tuto ai resolvi começar a fazer um projeto grande... Esse é um projeto que estou fazendo pro meu TCC (trabalho de conclusão de curso) no final do mês.É um projeto de elaboração de um GAME baseado na minha propria faculdade "FAESA - Campus II" em Vitória no Espirito Santo. Quero fazer um trailler de como seria o funcionamento do jogo no campus e gostaria muito do comentarios de vcs, pq sou muito novo na parada, primeira vez que uso composição de materias e 1 vez de V-ray.Ela se baseia em varios prédios e esse é um deles o que ta pronto até o momento espero concluir todos. Duvidas: Iluminação interna das salas com relação manchas de GI. Dicas de movimento de camera sem flick e FPS sem lag?? Detalhe: Não chanfrei a maioria das quinas do prédio, pq cheguei em um ponto de atachamento de malhas que se faço isso vou levar 500 anos pra me desembolar dos nóz e das manchas..Alguma outra tecnica?? Obrigado e aguardo os comentarios construtivos. Foto do Campus Foto Real do Prédio 3D do Prédio 3D Studio Max 8 Service Pack 3 + Vray 1.50 GI:Primary Irradiance 0,8 Secondary Quasi-Monte 1 Present Low Hsph.Subdivis:50 Interp Samples:20
Ae mais alguns screenshots...eu gostaria que alguem comentasse principalmente quem conhece a instituição..
Mini-Farm Athlon 64 3800+ 2048 160GB 7300GT Athlon 2600+ 512 80GB Fx5200 Vaio Pentium M 1.73 512 100GB 128 Video
Tah ficando muito bom brother. Que trabalheira hein!!! :lol: Só acho que falta um BG bacana e tbm esta muito saturado!!! Sei q são previas ainda. Mas continua ae. Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.