Sala de estar....

Por: lokinho  

Em: 09/10/2006 17:31

[i:0e203044d4]E ai galera, agora ta no lugar certo... :-P Mais q nda to postando uma imagem de uma sala de estar se possivel gostaria q vcs me mostrace onde tenho q melhorar....... desde ja muito obrigado.....[/i:0e203044d4] Ha essa ñ é a imagem final, então podem achar defeito a vontade...hehehehe :D
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
Bom, lokinho, blz, Eu gostei da sua imagem, mas eu melhoraria o tapete, acho que se vc aumentar o tiling do material, focaria melhor, ou aplicasse o uvmap nele e verificar o granulado da imagem. Espero que melhore assim Abraços.
[i:bd21332517]Obrigado pela dica Caroco3d, vo muda depois posto a imagem novamente.... t+....[/i:bd21332517]
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
Sua imagem está boa. Da só uma ajustada nas texturas e iluminação que vai ficar melhor ainda !
[i:d4af73f6e3]Então seguindo as dicas fiz otra imagem, espero q essa tenha ficado melhor, mais ainda falta faze a parte de iluminação da sanca....(assim q descobrir como faze eu faço...heheheheh) mais q nada ai vai a imagem: [/i:d4af73f6e3]
E dai irmao! Entao bem legal a sua imagem! Vai alguns comentarios..... Nao vou comentar a iluminacao, so a decoracao. A janela nao esta boa, deve modelar uma jenela melhor seguindo o padrao de uma janela de aluminio. Um tapete desta cor dificilmente fica bom. Falta rodapé no piso, o quadro da parde nao esta bom nem a moldura nem a figura, tambem nao gostei da cor da medeira da mesinha de centro. Qual o objetivo desta imagem.... Acho que se vc quer fazer boas imagens em arquitetura deve pesquisar imagens de salas projetadas por arquitetos com melhor harmonizacao de cores e materiais. Meu já escrevi uma biblia..... hehehehehe.... Estas observacoes sao para que vc melhore seu trabalho, muitas vezes o problema de um ambiente nao esta na qualidade que se consegue com o render, mas o correto uso de cores materiais e tipo de moveis. Valeu abraço!
Seria uma boa vc antes dizer qual render esta usando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710634.

Total de membros registrados: 138108

Últimos membros registrados: Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone.

Usuário(s) on-line na última hora: 1452, sendo 2 membro(s) e 1450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.