Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
netocg   Fortaleza - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
pepiart   Piracicaba
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Análise de uma maquete eletronica-casa de campo

Por: Danilo  

Em: 29/10/2006 03:35

Olá pessoal da 3d1!Boa noite a todos!estou com um Projeto de uma maquete eletronica de uma casa de campo e gostaria que vcs analizassem e dessem as suas opiniões e críticas também ok?? Espero que gostem...Um abraço a todos e tenham uma ótima noite!! xau... [img=http://img223.imageshack.us/img223/9549/casadecampokk6.th.jpg]
E ai Danilo, bom em primeiro lugar, o fórum tem um área destinada para maquetes eletrônicas, procura postar esse tipo de trabalho lá. Quanto a maquete tem alguns problemas simples de se resolver, como a textura da grama que aparece as emendas, e a qualidade dos rpc's que estão bem ruins, na verdade eu sou contra o uso de rpc não gosto do resultado fica muito falço, as vz vc faz um ótimo 3d e os rpc acabam te entregando.
Eu agradeço a seu comentário meu amigo Thiago e gostaria de saber como é que faço pra ajeitar as emendas das gramas??e quanto aos rpc's eles na verdade não são bem rpc' eles são imagens de pessoas recortadas que eu pegei na net e as recortei no Photoshop...hehehehehe! Mas a grosso modo os meus futuros trabalhos irão ficar bem melhores porque quase tudo agora eu to fazendo no max até colocando a grama nele...e to com os rpc's de pessoas mesmo em 3d...o hair and fun do Max é incrível meu amigo Thiago... Sugestões e críticas no futuro serão bem vindas...Abraço a todos!xau... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710633.

Total de membros registrados: 138108

Últimos membros registrados: Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone.

Usuário(s) on-line na última hora: 1378, sendo 2 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.