Tropa de Choque

Por: Jomar Machado  

Em: 30/03/2015 09:53

Estou começando uma nova série de apresentação de minhas imagens....

3DMax 2014, Mental Ray com IBL, HDR Light Studio 4 e Photoshop CS6.

http://jomar-machado.blogspot.com.br/
    Ficou lindo Jomar, gostei da mudança no fundo.
    Obrigado Duda. Creio que realça o objeto em primeiro plano e o background vai ter sempre alguma relação com o objeto principal.
    Desde os meus tempos de ilustrador de jornais e revistas, eu usava esta técnica com fotos e desenhos, agora resolvi fazer utilizando o 3D. Sair um pouquinho do rotineiro...

Abração... [;)]
    Discordei totalmente da sua outra imagem, no outro topico, mas essa achei bem bacana, tem relação com o modelo, so nao to entendendo o motivo da imagem chapada...
    Quanto ao modelo sem comentários, um show!
    Ah João, as outras também tinham a ver com os modelos.

No Moon Patrol coloquei uma imagem da Lua feita pela NASA aonde eu retrabalhei a foto.
    No outro, Pocket Space Truck, a imagem de fundo foi feita pela sonda da NASA que está em Marte.

Com relação a usar imagem chapada é uma técnica antiga, que de vez em quando volta, chamada collage...

Abração mano e gostei do teu feed back, é assim que vamos caminhando, sentido a reação dos amigos aos nossos trabalhos...

Abração... [;)]
    Adorei Jomar, sou fã do seu trabalho.
    Obrigado Carla, que bom que vc gostou desta \'nova\' fase dos meus trabalhos também...

Abs. [;)]
    Muito bom Jomar, gostei dessa nova apresentação!!
    BAH JOMAR MUITO LEGAL. CAIRIA COMO UMA LUVA NO GTA V HEHEHE....
    Obrigado Júlio, estou indo por um novo caminho...

Valew iarcheski, é uma sugestão maneira...

Abs. manos...[;)]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712703.

Total de membros registrados: 139992

Últimos membros registrados: nunosb2025, paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.