Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Matheus   Itapetinga - BA
mdpontes   Macapá - AP
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
LeandroTS   Birigui - AC
belobeto   Salvador-BA - AC
Cestari   São Paulo - AC

piscina

Por: EroN  

Em: 04/11/2006 15:20

e ae galera faz um tempinho q não posto nada. esses dia eu baixei uns videos da autodesk sobre as novidades do max 8, e em um deles tinha uma piscina q eu achie bem legal e ae resolvi faser uma parecida usei o v-ray 1.5 e estou fazendo uns testes de caustic refletido mas não venho tendo bons resultados ai estão as imgs
A imagem esta muito escura, estou deduzindo que vc colocou somente uma luz, a do sol no exterior da cena, acertei? Bom o ideal é que além dessa luz vc coloque vraylight nas janelas e demais aberturas que dão para o exterior, e seta elas para ficar invisíveis. Isso vai deixar a cena toda mais clara e mais real pois a vray ligth vai fazer uma luz bem suave deixando as sombras bem difusas. Quanto ao caustic não são todas as luzes que geram um caustic legal com o v-ray, se não me engano a melhor é a spot, então use uma para fazer a luz do sol. Vc tb tem que setar no vray propriets o multipler da emissão de caustic naquela determinada luz. Aqui tem um tuto sobre isso, mas foi usado uma direct light, o negócio é vc testar e ver o que funciona melhor. http://www.cgfaqs.com/readFAQ.php?faqid=196 Esse não é sobre caustic mas vai de brinde, heheh http://www.aversis.be/extra_tutorials/vray_basic_material_settings_02.htm
Tenta também mexer mais na piscina!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710636.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1464, sendo 5 membro(s) e 1459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, Nutrim KapselnOsterreichde, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.