A imagem esta muito escura, estou deduzindo que vc colocou somente uma luz, a do sol no exterior da cena, acertei?
Bom o ideal é que além dessa luz vc coloque vraylight nas janelas e demais aberturas que dão para o exterior, e seta elas para ficar invisíveis. Isso vai deixar a cena toda mais clara e mais real pois a vray ligth vai fazer uma luz bem suave deixando as sombras bem difusas.
Quanto ao caustic não são todas as luzes que geram um caustic legal com o v-ray, se não me engano a melhor é a spot, então use uma para fazer a luz do sol. Vc tb tem que setar no vray propriets o multipler da emissão de caustic naquela determinada luz.
Aqui tem um tuto sobre isso, mas foi usado uma direct light, o negócio é vc testar e ver o que funciona melhor.
http://www.cgfaqs.com/readFAQ.php?faqid=196
Esse não é sobre caustic mas vai de brinde, heheh
http://www.aversis.be/extra_tutorials/vray_basic_material_settings_02.htm