piscina

Por: EroN  

Em: 04/11/2006 15:20

e ae galera faz um tempinho q não posto nada. esses dia eu baixei uns videos da autodesk sobre as novidades do max 8, e em um deles tinha uma piscina q eu achie bem legal e ae resolvi faser uma parecida usei o v-ray 1.5 e estou fazendo uns testes de caustic refletido mas não venho tendo bons resultados ai estão as imgs
A imagem esta muito escura, estou deduzindo que vc colocou somente uma luz, a do sol no exterior da cena, acertei? Bom o ideal é que além dessa luz vc coloque vraylight nas janelas e demais aberturas que dão para o exterior, e seta elas para ficar invisíveis. Isso vai deixar a cena toda mais clara e mais real pois a vray ligth vai fazer uma luz bem suave deixando as sombras bem difusas. Quanto ao caustic não são todas as luzes que geram um caustic legal com o v-ray, se não me engano a melhor é a spot, então use uma para fazer a luz do sol. Vc tb tem que setar no vray propriets o multipler da emissão de caustic naquela determinada luz. Aqui tem um tuto sobre isso, mas foi usado uma direct light, o negócio é vc testar e ver o que funciona melhor. http://www.cgfaqs.com/readFAQ.php?faqid=196 Esse não é sobre caustic mas vai de brinde, heheh http://www.aversis.be/extra_tutorials/vray_basic_material_settings_02.htm
Tenta também mexer mais na piscina!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.