Um pequeno cenário que fiz

Por: Rogerinho  

Em: 07/11/2006 10:58

E aew galera da tresd1 blz? :) to aki pra postar um pequeno cenário que eu fiz, mas n sei deixar o cenário muito realista, fiz vários testes, mudei várias vezes os materiais dos abjetos e deu nisso bom galera deem as suas opniões e me digam como ficou e como faço pra melhor um pokinho mais vlw e até a próxima ;)
Fala ae Rogerinho, Bom achei sua cena legal, as grades ficou todas boas. Agora tenta arrumar os pixel do asfalto, a lage também. e a calçada tambem esta estranha. abraços.
Coloca também uma textura de metal ou aço escovano na grade.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.