Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

israeldoth   Fortaleza - CE - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
Ale   Joinville SC - AC
dami   João Pessoa pb - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Moro.3D   Brazil - SC

Primeiro Post! Escritório

Por: AndreLobo  

Em: 09/11/2006 17:59

Saudações galera! Há muito tempo ando vasculhando esse site, mas nunca postei nada. Criei coragem, e aqui vai o meu primeiro. To fuçando no Vray há algum tempo, mas nao aprendi mta coisa ainda. Bom, criticas e sugestões são e serão sempre bem vindas, quero muito aprender muito... tss. frase tosca.... Esse eh um pequeno escritorio, de um ap. Meu primeiro problema foi o tempo d render... 13h45 em 1600x1200.. como eu diminuo isso??? Valheu galera... Abraço p kem eh d abraço, beijo p kem eh d beijo.
Oieeee Bom, realmente o tempo de render foi grande, mas valeu a pena, né? Ficou super legal... só falta uma luminária aí. Super beijos e até mais!!!! :D
Jéssy ;)
valeu Jéssy... vou mesmo colocar uma luminária... mas só qdo descobrir como diminuir esse tempo d render... heheh... bjus..
Ah, outra coisa: eu adorei o seu logo...hehe Beijos :)
Jéssy ;)
Ficou bem legal sua cena!
Cara, eu não entendo nada de v-ray, mais posso te dar uma dica: Pra que esse tamanho todo de resolução? Dá pra ver uma familha inteira de bacterias no tapete....rs Se vc fizesse esse render em 800x600 que jah eh uma resolução boa o tempo diminuiria bastannnnte... PS: Tua cena ficow legal, posta mais ae pra galera de outros angulos, mas dessa vez em 800x600 ..... Fuii!!!
Special FX, the magic of the illusion!!
Xam, A resolução de render depende do uso que se fará da imagem. Se for para imprimir, 800 x 600 não dá para nada. Eu entrego a grande maioria de meus trabalhos em 3000 x 2000 para impressão em 30cm x 20cm com boa qualidade. Quanto ao tempo de render, não posso opinar pois não conheço nada de vray. Fiz uma cena interna outro dia usando o mental ray e demorou 1 hora nessa resolução. Acredito que pode-se conseguir baixar o tempo, pois 1600 x 1200 não é tão grande assim. Vai depender da configuração do Vray. Marco.
Marco.
A cena esta muito boa. Eu trocaria o laminado do piso por outro e tambem trocaria o tapete. Esta faltando uma Luminária. Quanto ao tempo de render, o Vray utiliza vários tipos de calculo e configurações que se adaptam melhor a cada tipo cena. Você deve estudar como o renderizador funciona e o que significa da um dos parâmetros. Se você utilizar os parâmetros default do renderizador você conseguirá uma boa imagem, mas o preço é o tempo...
Boa tarde AndreLobo, para os caras que entendem do assunto (não é o meu caso, pois estou aprendendo tb)poderem te ajudar seria legal postar uma imagem em wire e as setagens do vray pode ser print screen ai com certeza eles vão poder dar opinião .
Ninguem nasce experiente....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1459, sendo 25 membro(s) e 1434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.