Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
n3reu   Fortaleza - Ce

Primeiro Post! Escritório

Por: AndreLobo  

Em: 09/11/2006 17:59

Saudações galera! Há muito tempo ando vasculhando esse site, mas nunca postei nada. Criei coragem, e aqui vai o meu primeiro. To fuçando no Vray há algum tempo, mas nao aprendi mta coisa ainda. Bom, criticas e sugestões são e serão sempre bem vindas, quero muito aprender muito... tss. frase tosca.... Esse eh um pequeno escritorio, de um ap. Meu primeiro problema foi o tempo d render... 13h45 em 1600x1200.. como eu diminuo isso??? Valheu galera... Abraço p kem eh d abraço, beijo p kem eh d beijo.
Oieeee Bom, realmente o tempo de render foi grande, mas valeu a pena, né? Ficou super legal... só falta uma luminária aí. Super beijos e até mais!!!! :D
Jéssy ;)
valeu Jéssy... vou mesmo colocar uma luminária... mas só qdo descobrir como diminuir esse tempo d render... heheh... bjus..
Ah, outra coisa: eu adorei o seu logo...hehe Beijos :)
Jéssy ;)
Ficou bem legal sua cena!
Cara, eu não entendo nada de v-ray, mais posso te dar uma dica: Pra que esse tamanho todo de resolução? Dá pra ver uma familha inteira de bacterias no tapete....rs Se vc fizesse esse render em 800x600 que jah eh uma resolução boa o tempo diminuiria bastannnnte... PS: Tua cena ficow legal, posta mais ae pra galera de outros angulos, mas dessa vez em 800x600 ..... Fuii!!!
Special FX, the magic of the illusion!!
Xam, A resolução de render depende do uso que se fará da imagem. Se for para imprimir, 800 x 600 não dá para nada. Eu entrego a grande maioria de meus trabalhos em 3000 x 2000 para impressão em 30cm x 20cm com boa qualidade. Quanto ao tempo de render, não posso opinar pois não conheço nada de vray. Fiz uma cena interna outro dia usando o mental ray e demorou 1 hora nessa resolução. Acredito que pode-se conseguir baixar o tempo, pois 1600 x 1200 não é tão grande assim. Vai depender da configuração do Vray. Marco.
Marco.
A cena esta muito boa. Eu trocaria o laminado do piso por outro e tambem trocaria o tapete. Esta faltando uma Luminária. Quanto ao tempo de render, o Vray utiliza vários tipos de calculo e configurações que se adaptam melhor a cada tipo cena. Você deve estudar como o renderizador funciona e o que significa da um dos parâmetros. Se você utilizar os parâmetros default do renderizador você conseguirá uma boa imagem, mas o preço é o tempo...
Boa tarde AndreLobo, para os caras que entendem do assunto (não é o meu caso, pois estou aprendendo tb)poderem te ajudar seria legal postar uma imagem em wire e as setagens do vray pode ser print screen ai com certeza eles vão poder dar opinião .
Ninguem nasce experiente....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1194, sendo 15 membro(s) e 1179 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.