Minha primeira imagem (projeto )

Por: Kenzay31  

Em: 28/11/2006 12:15

E aih galera, do tres D1, sou iniciante na area 3d e tambem iniciante nesse site, que aliás é muito bom, estou aprendendo muito com os tutoriais daqui. Gostaria q a galera desse um opinião em um projeto q fiz no max para um cliente, como disse sou inciante então gostaria de criticas e comentarios sobre a iluminação, modelagem, na verdade uma geral em tudo heheh.. . Renderizei com o scanline render e fiz uns reajustes no photoshop CS Valeu galera t+
Oi, tenho certeza que seu cliente ficará satisfeito, como você ainda é iniciante não vou fazer criticas sobre a iluminação. O material do carpete e os vasos vc precisa rever. Continue assim e logo estará fera. Não abandone o scanline antes de aprender a mecher nele por completo oK? abraço
Boa tarde Kenzay31, Gostei de sua imagem, um bom trabalho Scanline, tem alguns detalhes construtivos por exemplo a estrutura metálica, estão dentro dos vãos do totem, não achei legal mais isto é gosto pessoal; os computadores parecem de brinquedo; mais mesmo assim as imagens estão bem legais; parabéns ;)
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
aih galera, valeu pelos comentarios, to começando e vou tentar evoluir com os tutoriais daqui e a ajuda aqui da galera, Valeu galera t+
Gostei do seu trabalho!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.