Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Ale   Joinville SC - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
RafaGama   São Paulo
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Moudy   Rio de Janeiro

Estou desenvolvendo um interior com V-ray

Por: Marcus Lutz  

Em: 04/12/2006 19:28

Olá pessoal, estou colocando minha primeira imagem aqui no fórum. Estou ansioso para ouvir críticas e sugestões. Esta cena esta iluminada com um hdri, vraylights (nas esquadrias, e direct light pro sol. Usei em color correction o gamma correction. O tempo de render esta enorme, pois ainda estou aprendendo a otimiza a configuração. http://img236.imageshack.us/img236/5039/10ph6.jpg
Parabéns, a imagem esta ficando muito boa, só achei que ainda contem um pouco de manchas, coisa que da pra perceber bem no teto, e acho que também tem que aumentar i nível de Antialiaser, pois a imagem esta um pouco serrilhada, mas de resto esta ótimo.
pô cara... parabéns pela imagem, ta muito legal... aquí... vc uzo v-ray p/ render?? se uso, da um regulada no Adaptive Subdivision ou entaum no Irradiance map Presets, ao regular isses parâmetros, vc deve com certe tirar esses serrilhados da imagem. áhhh... e tb tente da uma olhada lá no Antialiaser, como falô o Luiz... no mais parabéns e continue assim!!! (Brother...tentei coloca umas imagens ak pra te mostra o caminho das coisa q te falei pra faze mais num consegui bota não...ta pedindo um endereço de : (alt+p) e to meio na correria pra v isso agora... mil desculpas cara!! se vc tive msn te passo por ele, ou se vc preferir me passa seu end. de e-mail q te mando o arquivo!!1 abss!!)[/img]
:00: Poxa! Muito bom mesmo! Parabéns! :D