Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Ale   Joinville SC - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
RafaGama   São Paulo
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Moudy   Rio de Janeiro

Estou desenvolvendo um interior com V-ray

Por: Marcus Lutz  

Em: 04/12/2006 19:28

Olá pessoal, estou colocando minha primeira imagem aqui no fórum. Estou ansioso para ouvir críticas e sugestões. Esta cena esta iluminada com um hdri, vraylights (nas esquadrias, e direct light pro sol. Usei em color correction o gamma correction. O tempo de render esta enorme, pois ainda estou aprendendo a otimiza a configuração. http://img236.imageshack.us/img236/5039/10ph6.jpg
Parabéns, a imagem esta ficando muito boa, só achei que ainda contem um pouco de manchas, coisa que da pra perceber bem no teto, e acho que também tem que aumentar i nível de Antialiaser, pois a imagem esta um pouco serrilhada, mas de resto esta ótimo.
pô cara... parabéns pela imagem, ta muito legal... aquí... vc uzo v-ray p/ render?? se uso, da um regulada no Adaptive Subdivision ou entaum no Irradiance map Presets, ao regular isses parâmetros, vc deve com certe tirar esses serrilhados da imagem. áhhh... e tb tente da uma olhada lá no Antialiaser, como falô o Luiz... no mais parabéns e continue assim!!! (Brother...tentei coloca umas imagens ak pra te mostra o caminho das coisa q te falei pra faze mais num consegui bota não...ta pedindo um endereço de : (alt+p) e to meio na correria pra v isso agora... mil desculpas cara!! se vc tive msn te passo por ele, ou se vc preferir me passa seu end. de e-mail q te mando o arquivo!!1 abss!!)[/img]
:00: Poxa! Muito bom mesmo! Parabéns! :D
Valeu pela atenção pessoal !! Ja aprendi a configurar o v-ray para não aparecer o serrilhado nas arestas e retirar as manchas, mas ainda não testei nesta cena, pois vou ter que dedicar várias horas pra renderiza-la denovo. Em breve vou colocar aqui outros interiores que fiz aqui pra galera criticar. Abraço a todos !!
Oi Marcus, tudo beleza? Parabéns pela cena, tá muito legal! Fazendo as correções que o pessoal já citou anteriormente, vai ficar perfeito! Ahh, tenta usar um outro iltro no Antialiasing. O default é "area", tenta fazer o render com o Catmull-Rom! Dá mais nitidez à cena! Demora um pouco mais o render, mas vale a pena! Abraços...
Hugo Falcão www.flickr.com/photos/hugofalcao
Olá, sua imagem está bem bonita, a decoração está bem simples e bonita, a cor branca suavizou bastante a percepção do ambiente, vc utilizou bem o espaço, gostei!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1509, sendo 8 membro(s) e 1501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.