Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcoviana   teresina -PI - PI
Pjrcalado   Portugal - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
JOAQUIMm   angola - RJ
Meia   São José do Rio Preto

Apartamento

Por: carlosfachini  

Em: 23/12/2006 20:11

e ai pessoal ...avaliem por favor..espero criticas e dicas abraços
Cara, mo massa sua img. Qual render vc usou? Tempo pouco tempo q mexo c 3d mas tenho uma opiniao, a luz q voce colocou saindo da janela e uma luz forte como se fosse um dia claro e o bg esta mto escuro. Mas ta mto bom msm!
"I show the wind how to fly. When the world gets in my face, I say, Have A Nice Day. Have A Nice Day"
Oi Carlos, Parabéns cara !! A imagem esta muito boa, você esta no caminho certo. Primeiramente, gostaria de dizer que concordo com o Ded´s com relação a luz da janela. E Outra coisinha que vi, foi a radiosidade emitida pelas almofadas vermelhas no sofá, eu acho que tenque diminuir um pouquinho. E o bump do piso, não esta muito legal, talvez se vc tentar usar um displacement para que os rejuntes fiquem mais definidos fique melhor. Abração !!
Fala ae blz, Bom gostei da imagem, porem não sei se é impressao minha mas parece que o sofa está meio que flutuando e tambem da uma arrumada no setagem da vray, deixa ela da cor branca mesma e poe ela entre o meio da janela. Mas ta legal
Ded's vlw o comentario ..to usando o vray Marcus Lutz ..vlw as observações Caroco ..vlw pwlo comentario e pela dica fiz umas alterações ...saiu isso ae... abraços
Gostei da sua imagem carlos.. a segunda ficou bem melhor q a primeira.. as janelas ficaram muito melhores.. o piso ficou mais real e a iluminação mais leve tbm.. na primeira cena a mesinha no centro da sala estava refletindo demais.. agora ficou show.. o relogio e o quadro caiu legal na cena..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Po cara, parabens essa segunda img fico mto boa, a iluminação ta otima.
"I show the wind how to fly. When the world gets in my face, I say, Have A Nice Day. Have A Nice Day"
Rodrigo vle pelo comentario cara ....pois é melhorou mesmo essa segunda imagem , com ajuda das criticas da galera. Ded's vlw cara, to tentando melhorar essa imagem ainda ...to tomando ela como estudo , vaoms ver oque consigo fazer . abraços pra todos ....espero mais criticas
Melhorou muito !! parabéns !!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1473, sendo 13 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Deems, rafaelgmarotta, CNC, fhel11, Starter, Thiago, Antonio, artica, proj.evandro, mandrade, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.