Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
ROBICO   ilha do Marajó - PA
leonardogomes   franca - sp - SP

Quarto 3d - Iniciante

Por: Ricardo Hiendlmayer  

Em: 25/12/2006 19:54

Pessoal, sou novo no forum e também nas habilidades em 3ds max. Por gentileza avaliem esta imagem (Quarto ), sugestões e críticas sempre são bem vindas. Foi o melhor trabalho que fiz até hoje . Usei o Vray 1.50, com GI Hight e 2 luzes ommi. Também usei modelos do site, o sofá e a mesa.
opa Ricardo Hiendlmayer............. bem vindo ao Forum.......e ao Mundo da computação grafica......... q eh maravilhoso.......... espero q goste o maximo de 3d..... pois vc vai precisar se dedicar o maximo no inicio....para aprender o essencial no começo, pra que vc nao desista no meio do caminho, só pq nao consegue faze alguma modelagem ou nao consegue fazer uma texturização e tals.............. Força ai kara.... pode conta com a galera aki q saum TUDO gente Boa..... :D :D qnto a imagem............ a luz deu uma estourada nas paredes.... principalmente na parede amarela (se é que ela é amarela.... :pensando: acho que era branca :D ... e com a luz ficou amarela e estourou no meio dela.........)........... Mais qnto a tecnica de GI... vc pegou o geito......... agora é soh questao de pratica.......... e algumas horas perdidas pra vc fazer alguns testes pra vc ver como as luzes se comportam qndo vc muda elas de posição ou muda a intensidade e tals................ :D qnto ao resto ta muito bem.......... mais vo dar um dica pra vc......... tenta começa a estudar somente modelagem no começo.......... acho que eh melhor pra vc evoluir....... se vc começar por iluminação e tals......... vc começa a surtar :00:00: ... pode ficar um pouco confuso.......... e se começar somente modelando tudo o q ve..... acho q eh bem melhor..... pq ai vc começa a pegar pratica e modela qlqer coisa q vc qeira........ ai vc parte pra texturização e iluminação..........eh soh uma dica....... mais naum desite kara........... segue firme................ :joiae: t+!!!!!!!!!
Bem-vindo ao 3D1. Também sou um pouco recente aqui nesse site(fórum), mas já me sinto em casa. Todos são gente fina por aqui, prontos para tirarem todas as suas dúvidas. Quanto a imagem, você está de parabéns. Mas a minha dica é como JOXS falou. Dê uma estudada nas luzes. Valeu!
Emerson Bezerra
Valew Jox e Emerson pelas dicas . . . realmente a luz estourou, a parede é verde clara. Quanto a modelação eu preciso praticar mais, como podem ver, nesta cena não tem objetos complexos, apenas formas mais simples. Abraços
Fala ae Ricardo Hiendlmayer seja bem vindo. Olha só, como vc disse que é iniciante em 3d vai minhas dicas: 1º Quando for projetar um ambiente interno, faça as coisas em metros, pois vc terá grandes proporções de tamanho. Sua mesa do PC e o sofá estão muito grande. 2º Os detalhes de iluminação são umas das ultimas coisas a aprender, pois é ela que tornão realidades suas imagens. 3º sugestões de tamanho : paredes 2,8 mt; porta 1,9; janela do chão para cima 1 metro e o tamanho dela é 1metro altura por 1,5 de largura; sofá varia muito, do chão até o assento 0,45 e a distancia do encosto até onde seu joelho vai ficar é de 60 por ai; mesa de centro é + ou - 45; Lembrando que isto são medidas do mundo real. Espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1448, sendo 9 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, CNC, fhel11, Starter, Thiago, Antonio, artica, DeividRobert, mandrade.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.