Olá danilo! Obrigado pelos coments. Aqui eu usei uma combinação de photometrics com IES daqui do site 3d1 + vraylight. Nada vindo de fora, exceto o bg com vraylightMTL. Os render foram feitos com o IRRmap em very low, por isso poderiam ter ficado ainda melhores. Perceba que nos objetos em wireframe eu usei proxy, pois tava muito pesado e cheguei a perder tudo e ter que começar do último backup, perdendo 2 dias de trampo (acontece). A setagem do render tá praticamente padrão. Só mexi na saturação (.80) e usei lightcache. O resto é testar e testar... ajustando níveis de enviroment e luzes.
sobre as luzes, apliquei um vraylightMTL e como eles passa a emitir luz, naturalmente perdem seu volume, ficando com esse aspecto chapado.
abrs!!