Sala de estar com vray

Por: eduardoqf  

Em: 07/01/2007 14:37

Olá pessoal! Iniciando 2007, segue imagens de um projeto de minha autoria. Críticas são bem vindas!
Olá meu amigo Eduardoqf....Boa noite pra vc!espero que esteja tudo bem com vc! Sua cena interna dessa sala de estar conjugada com a sala de jantar está fantástica meu amigo.Muito boa a iluminação dela.o Bg também ficou muito legal e está com a mesma perspectiva da cena em 3d. Gostaria de saber se vc utilizou luzes fotométricas?utilizou alguma IES sun?? eu só achei meio estranho a luminária porque a cena toda está em Perspectiva e a luminária que fica em cima da mesa da sala de jantar está meio sem profundidade??sem uma terceira dimensão?ela ficou como se estivesse em "vista"(conceito de desenho técnico).Mas pode ser que seja só impressão minha....hehehehehehe Vc está é de Parabéns rapaz...fantástica a maquete.Se puder por favor manda a setagem do render v-ray que vc usou nessa cena ok???Um abraço pra vc e fica com Deus irmão!!xau... ;) "O 3ds Max é um "Big Ban" pessoal, ou seja, cada artista pode fazer seu próprio universo!"
Olá danilo! Obrigado pelos coments. Aqui eu usei uma combinação de photometrics com IES daqui do site 3d1 + vraylight. Nada vindo de fora, exceto o bg com vraylightMTL. Os render foram feitos com o IRRmap em very low, por isso poderiam ter ficado ainda melhores. Perceba que nos objetos em wireframe eu usei proxy, pois tava muito pesado e cheguei a perder tudo e ter que começar do último backup, perdendo 2 dias de trampo (acontece). A setagem do render tá praticamente padrão. Só mexi na saturação (.80) e usei lightcache. O resto é testar e testar... ajustando níveis de enviroment e luzes. sobre as luzes, apliquei um vraylightMTL e como eles passa a emitir luz, naturalmente perdem seu volume, ficando com esse aspecto chapado. abrs!!
Gostei muito da cena, meus parabens.
Aê Caroco! BLZ? Vlws mesmo o elogio! Abrs!
E ai eduardo todo bem?, cara tua cena ficou show, voce bem que podia mostrar para gente como voce fez o proscesso que voce usou ( luzes e renderização) como um tuto, pts com razão iria ajudar muita gente inclusive eu hehehehe, por que meu amigo a sua cena ficou demais, se voce puder fazer isso ficarei grato, parabens voce arrebentou. Abraço.
Fala Adelande! Valew os coments! Desculpa a demora pra responder (estive viajando). Sobre a cena, não tem muito segredo não. É só seguir aquelas dicas que dei no começo e ler o tutorial de interiores no vray aqui do site e ver o wireframe acima com a posição das luzes, que na verdade são posicionadas onde devem ser na real. Espero ter ajudado. abrs!!
me passa ai o tutorial de interiores
Olá Andeciuala! Essa cena é antiga e eu nem uso mais vray. Mas o tutorial continua aqui no site e de forma bastante organizada. Basta ir em tutoriais - renderização que você encontra esse aqui. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563 abraço!
krak show.... eu memato todo dia estudadno o V-Ray e ñ consigo resultados fabulosos como o seu eduardoqf, cara parabens mesmo...mas as almofadas estãoflutuando.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 20 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.