minha primeira maquete externa de prédio

Por: Ramom  

Em: 09/01/2007 10:33

oi pessoal, essa eh o meu segundo predio q eu modelo com o cad e com o Max 8 e o primeiro q mostro nesse site. comecei a trabalhar na area a uns dois meses e queria q vcs me dessem umas dicas pra melhorar essas imagens, tipo... o q faço pra completar os espaços vazios, qual a melhor configuraçao pro metal ray pra renderizar esse predio, iluminaçao, configuraçao, etc. usei lght trace na renderizaçao. e tem algum jeito de renderizar um predio sem demorar taanto? as casa q eu fiz naum demoram... qualquer ajuda eh muuuuuuuiuto bem vinda. obrigado a todos
Tá legal a modelagem. talvez seja melhor dar um retoque nas texturas da grama e da rua.
Nao acho bacana colocar textura de tijolo em telha, de prioridade ao mundo real.
Para dar uma preenchida na cena tente colocar rpc(de vegetação, pessoas etc. Nao pesa muito a cena procure valorizar o entorno também)aqui na seçao de tutoriais tem explicado o que é, sobre metal ray e bom ler tutoriais você já mexe com esse render?, se você já mexe com metal ray vai fazendo testes com baixa "setagem", as texturas também merecem uma melhorada como ja foi dito...
bah, obrigado pelas dicas caras, vo arrumara imagem dai eu posto ela pra vcs verem, brigado mesmo!!! teh a próxima...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.