Água de um lago?

Por: wesleysp  

Em: 24/01/2007 09:13

Bom dia a todos. estou com um probleminha. não consegui configurar a agua de um lago. se alguém puder me ajudar eu agradeço. a minha agua ficou muito fake . parece piscina. e não um lago. como deixo ela suja? aguardo ajudas. ah. a textura de grama e asfalto sao todas do cd 3d1 adquirido no site. parabens pelas texturas. meu render e o v-ray
Blz wesleysp...!!! cara... isso é muito relativo, vai variar com sua cena!! vou passar um tutor pra vc ter uma noção da configuração, mais mesmo tem que ser configurada de acordo com a sua cena!! blz!! http://www.3dx-design.com/drakexxi/Tutoriales/Poolwater/Poolwater.htm Espero que ajude!! Abraço!!
sou meio novato, mas, uma vez fiz uma cena com um lago que achei legal. vc já tentou colocar uma textura escura no fundo do lago e aplicar uma transparência na água? acho que vc vai alcançar o resultado esperado
Eae amigo, eu tenho umas dicas a vc, bom se vc quiser poderia abaixar o nivel da agua, pois esse lago esta no nivel da terra fica meio estranho,( :(:( transbordado) E para sua agua parecer de um lago vc só mudaria a textura( uma que seja meio barrenta ou lodenta hehehe).
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Bom para vc fazer um mar, vou tentar passar uma configuração: No Diffuse deixe a cor 255*255*255 e poe um material de agua depois posto. No reflection deixe 255*255*255 e subdivs com 50acione o fresnel reflection. Em refraction deixe a cor 139*21*241 (ior) 1,33 e subdivs 50; acione affect shadows e em flog multiplier deixe com valor 0,33. Agora vai depender de sua configuração do vray.