Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Luuaan   Vila Velha, ES
LeandroHenriques   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
DavidMartony   centro da terra
pixer3d   Belo Horizonte - MG

balcao de um tribunal

Por: adelande  

Em: 26/01/2007 09:38

Olá pessoal bom dia, eu estou postando um balcao de um plenário mais ainda não terminei e estou com muitos problemas, como eu sei q tem muitos mestres ai eu resolvi postar antes, 1° eu já aumentei a intensidade da luz bastante, mais ainda ficou escuro. 2° é q eu não consegui fazer um aumofadado com os botões, não sei se vcs perceberam mais eu fiz uma gambi e não ficou bom. 3° o piso era para ser um carpete mais como eu não sei fazer ai ........ será q alguem pode me ajudar???? assim q eu melhorar isso vou postar d novo. Obrigado. Por favor mandem ai como eu disse ainda não esta termindo.
Olá adelande, tudo bem? 1-) Você terá que trabalhar com GI para que a iluminação fique de forma adequada. Para isso não basta apenas aumentar a intensidade da luz, mas sim distribuir corretamente os Photons pela cena, de forma que o efeito de iluminação seja distribuído corretamente pela cena. 2-) Não entendi esta. 3-) Você pode usar um mapa Speckle no canal Displacement ou utilizar o Hair and Fur para criar os pelos.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138116

Últimos membros registrados: carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd.

Usuário(s) on-line na última hora: 1696, sendo 21 membro(s) e 1675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.