sala noite

Por: majinboo  

Em: 11/02/2007 18:41

O projeto não é meu. Peguei na net uma imagem pronta e copiei modificando algumas coisas. Tudo na cena eu q fiz, mas como jah disse copiei de uma imagem jah pronta q achei na net. A imagem eu olhei no meu trabalho e por isso não sei onde o rapaz de lah achou, portanto naum posso postar aqui a referencia, o q seria o mais correto. Comentários, principalmente na luz pra deixar com uma cara mais profissional, são bem vindos. Valeu.
- Au, au - latiu o cachorrinho.
bom, pra ajudar na luz seria bom vc dizer qual render usou pro pessoal ae dar uma mão. parece ser scanline. se for, essas sombras da omni estão muito marcadas e ela tá estourando um pouco de um lado da parede. geralmente com scanline uso várias spots espalhadas com uma abertura grande, pra suavisar um pouco essas sombras. o forro tb não tá acompanhando a iluminação. no mais, essa textura do tapete tem resolução baixa pra cena, e o mapeamento tá grande. Essas prateleiras e as venezianas estão pretas demais. fecharam muito a cena. coloca uns objetos na prateleira tb.. é isso!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1636, sendo 20 membro(s) e 1616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.