Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Danilo   Teresina-PI - PI
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Lowr   São Paulo
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
Marinner   Olinda-PE - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Imagem, quarto. Avaliem

Por: EclipseBH  

Em: 18/02/2007 11:00

Ola, estou postando para saber tudo que esteja errado. Desde já agradeço pela suas criticas. Meu msn [email protected]
opa fera blz??? cara a cena tá legal.. mais penso que tem muita coisa pra acertar ainda!! vai então umas sujestões... nas luzes florecentes.... tenta dar mais uma iluminada no teto pq é como c vc tivesse usado uma luz spot, que só ilumina a região onde o seu raio alcança!!! dá uma olhada na proporção do piso tb.... estão muito grande!!! e tb no shader que vc está usando!!! o lençou da cama!!! tenta dár uma ajeitada... sei lá... ta meio estranho c vc quizer aqui no fórum tem um plugin que simula tecidos e colisões de objetos http://www.tresd1.com.br/plugins.php?t=12918, o nome do plugin é Sim Cloth, é uma boa pra simular o lençou da cama!!! outra dica quanto mais seguimentos no plane ou box (sua preferência) melhor será a simulação!!! dá uma olhada na parede tb!!! tb estão estranhas!!! espero té ajudado, tenta fazer essas alterações, acho que vai melhorar bastante!! Abraço!!!
Ola carinha quanto a simulação do tecido do lençol da cama use o cloth do max dependendo da versão q vc esta usando ou use um plugin de tecido a muitos na net, como nosso amigo disse cito acima, melhore a iluminação do teto, nesta cena com a quantidade de luz q vc adicionou tem q aparecer o teto., e use uma visualização de camera 35mm s/ nenhuma alteração.
A galera não deixa passar nada né? :lol: Falaê eclipse! Acho que o que precida melhorar já foi dito. Agora ajudaria se vc falasse mais sobre como foi feita esta cena qual o renderizador etc. Manda tbm um wire com as luzes habilitadas. Outra: o trabalho é seu? Não achas que tem muita informação nas paredes (excesso de fotos). Acho que ficaria legal mostrar outro ângulo com a porta ou a janela, por exemplo. Faltam as cadeiras para os computers etc. Posta os results pra gente ver. abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1178, sendo nenhum membro e 1178 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.