Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
kanauan   Santa Catarina
Juttahir   São Paulo - SP

Imagem, quarto. Avaliem

Por: EclipseBH  

Em: 18/02/2007 11:00

Ola, estou postando para saber tudo que esteja errado. Desde já agradeço pela suas criticas. Meu msn [email protected]
opa fera blz??? cara a cena tá legal.. mais penso que tem muita coisa pra acertar ainda!! vai então umas sujestões... nas luzes florecentes.... tenta dar mais uma iluminada no teto pq é como c vc tivesse usado uma luz spot, que só ilumina a região onde o seu raio alcança!!! dá uma olhada na proporção do piso tb.... estão muito grande!!! e tb no shader que vc está usando!!! o lençou da cama!!! tenta dár uma ajeitada... sei lá... ta meio estranho c vc quizer aqui no fórum tem um plugin que simula tecidos e colisões de objetos http://www.tresd1.com.br/plugins.php?t=12918, o nome do plugin é Sim Cloth, é uma boa pra simular o lençou da cama!!! outra dica quanto mais seguimentos no plane ou box (sua preferência) melhor será a simulação!!! dá uma olhada na parede tb!!! tb estão estranhas!!! espero té ajudado, tenta fazer essas alterações, acho que vai melhorar bastante!! Abraço!!!
Ola carinha quanto a simulação do tecido do lençol da cama use o cloth do max dependendo da versão q vc esta usando ou use um plugin de tecido a muitos na net, como nosso amigo disse cito acima, melhore a iluminação do teto, nesta cena com a quantidade de luz q vc adicionou tem q aparecer o teto., e use uma visualização de camera 35mm s/ nenhuma alteração.
A galera não deixa passar nada né? :lol: Falaê eclipse! Acho que o que precida melhorar já foi dito. Agora ajudaria se vc falasse mais sobre como foi feita esta cena qual o renderizador etc. Manda tbm um wire com as luzes habilitadas. Outra: o trabalho é seu? Não achas que tem muita informação nas paredes (excesso de fotos). Acho que ficaria legal mostrar outro ângulo com a porta ou a janela, por exemplo. Faltam as cadeiras para os computers etc. Posta os results pra gente ver. abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138117

Últimos membros registrados: evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1708, sendo 25 membro(s) e 1683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, Starter, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.