Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

sandrosp5   Brasil - SP
JOAQUIMm   angola - RJ
Patti   Praia Grande - SP
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

sala com para estou aberto a criticas e opnioes

Por: adelande  

Em: 21/02/2007 09:45

Ai pessoal, aqui estou eu d novo esperando opnioes ou criticas para q possa melhorar meus desenhos, esta é uma sala q pretendo fazer em minha casa por favor mande ai
Olá adelande tudo bem? Seguinte, primeiramente que render vc usa? Bom minha criticas são em relação nas texturas acho que vc deveria trabalhar melhor elas, a liminação tbm , sobre sua sala é gosto né eu como arquiteto curto mais um estilo moderno mais limpo! da uma olhada em uma sala que fiz! Abraços Obs: eu ainda não finalizei essa imagem, que por sinal falta muitos ajustes1 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19687&highlight=
Olá xando, cara o render q eu usei é o vray, vou procurar melhorar esta imagem entao ai eu vou postar d novo, mais c vc tiver algumas dicas eu agradeço e tambem eu tenho um grande problema com as texturas eu nuam consigo acertar elas como devem ser, mais valeu e te agradeço muito vou olhar uma imagem sua sim e tentar me basear nela para melhorar meus trabalhos, muito obrigado mesmo.
Então Adelande, Vc tem que se dedicar muito estudar bastante, aqui no sitte existe uns tutoriais sobre mapeamento de materiais, estude eles faça testes ai vc vai conseguir ajustar isso com facilidade, mas o importante é se envolver e praticar bastante!!! Abraços e estamos ai qualquer coisa da um grito!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138117

Últimos membros registrados: evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1706, sendo 25 membro(s) e 1681 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, Starter, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.