Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional
jimmyribas   curitiba pr
ViniciusMarinho   Maringá - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

junifor   Concordia SC
vandeko1987   São Caetano do sul
carlozcg   rio de janeiro
kbecker   Porto Alegre - RS

Testes Mental Ray

Por: Daiana3d  

Em: 23/02/2007 07:58

Ola, estive fazendo alguns testes com o Mental Ray. ;) Postei uma imagem do teste. Aberta a criticas e sugestões :!:
Boas amigo, só falta as fotos......
bom na minha oipinião a sua imagem poderia ter um pouco mais de imagem mesmo! /:?
Ola Daiana, boa iniciativa também estou a fim de aprender a mexer no mental ray mais não esta sendo facil... poste mais imagens para podermos avaliar melhor esta que postou não esta muito nítida... Boa sorte e bons treinos...
Oi Daiana, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso site e parabéns pela imagem. É uma prova para mostrar que quem tem uma boa base no 3ds max, sai fazendo boas imagens no Mental Ray logo de cara. O problema é quem não conhece nada de criação de materiais no Max, porque usa materiais baixados em sites ou nem isso, já usa modelos com materiais prontos. Ai fica fácil, mas não foi a pessoa que fez a cena. O Mental Ray não tem material pronto para baixar por ai, tem que criar da mesma forma que sempre foi feito no Max, o que prova a sua habilidade no programa e tenho certeza que ficará muito hábil no Mental Ray em pouco tempo. Porque o seu teste está muito bom, parabéns. Qualquer coisa que eu puder ajudar sobre o Mental Ray, poste aqui que ajudarei com muito prazer. Abraços
Obrigada pela ajuda!
Olá Admin, gostaria de aproveitar para perguntar, ja que vc se mostrou disponivel para ajudar sobre mental ray, tento usar RPC´s mas num aparece as texturas com o mental ray, vc sabe de algo que possa me ajudar? Obrigado..
ótima imagem Daiana ! como foi a vegetação ? o que usou ?
ola Daina muito boa sua imagem poderia postar outras? abraço
Olá Daiana 3d! Seja bem vinda aqui no forum! Acho que sua imagem pode melhorar bastante se vc usar um céu de fundo e algumas cores nos elementos como os piulares, por exemplo. Se tiver alguma dúvida, dá uma explorada nos tutoriais aqui do site ou pergunta lá em arquitetura e design que será um prazer te ajudar. abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1527, sendo 18 membro(s) e 1509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Duda, Hot, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.