Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Alex   Belém - PA - PA
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Sala Subterrânea

Por: Nhuks  

Em: 01/03/2007 09:31

Olá pessoal... :lol: tou postando uma sala pra vcs analisarem... não tá muito bem iluminada.. queria que vcs me ajudassem com algumas idéias.. de iluminação.. e alguns objetos que poderi ser colocados na sala.. blz? Abraço.
vaz uma lanhause ai, o lugar meio escuro com alguns neos roxo e tal. obscuro total!!
Concordo cum o naravan, uma LAN cum esse estilo escuro ficaria bem legal, agoria pra issu uma parede preta ficaria bem massa.
olá Nhuks, esse ambiente me lembrou um restaurante. Acho que merece mais uns testes de luz. abrç.
www.kerrys.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138117

Últimos membros registrados: evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1706, sendo 24 membro(s) e 1682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.