Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
melon3d   Porto Alegre
Shal   São Paulo
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
Paulo   Campo Grande MS - AC
brito   maranhão
cobaia   são paulo - SP

** SALA NOVA PRA C & S**

Por: zagocorrea  

Em: 01/03/2007 23:01

OLÁ PESSOAL ... SÓ PRA NAUM PERDER O COSTUME TO POSTANDO MAIS UMA IMAGEM ... PODEM RASGAR O VERBO... ABRAÇO A TODOS!!!
Fala ae, a iluminação ta legal, só uma pergunta: este quadro da monaliza é uma quebra cabeça?
mto bom ... ficou show a cena.. a unica coisa q me parece estranha ( pode ser meu monitor) e o "armario" abaixo da monalisa que as linhas de divisao me parecem meio curvas .. a n ser q seja realmente esta a intensão
Show de Bola! Qto tempo demorou esse render?
Um Abraço.
Realmente muito bom!! E fora o quadro da mona ha varios misterios.. pq 3 tacas?? o filme acabou e esta no menu.. :00: onde estao todos em plena luz do dia?? rs.. brincadeiras a parte .. bom trabalho!! obs: senti falta de alguma planta.. soh comentario.. ;) parabens!! :-P
Muito bom, cara. Gostei paca do tapete.
Fala brother, blz? Realmente o seu trabalho ficou ÓTIMO.. parabens cara! Só alguns detalhes: Os sapatos não estão muito grande? Porque a TV fica na parte de baixo da estante? Se for pensar acredito que não tenha lógica ela ficar ali.. pois ficaria ruim de assistir hehe Bom, e aquele muro lá fora? Acho que se você trocac esse muro por arvores ou um céu daria mais vida na imagem :) São só minhas opiniões.. fora isso, achei perfeito o trabalho cara! Novamente, parabens. EDITANDO: Putz pessoal.. vi essa imagem ali nas imagens em destaques e fui comentar.. não vi que era de 2007 hasidhuasid.. perdão por reviver o tópico.. Se quiserem, podem deletar o meu comentário
Portfólio:
http://www.vivapixel.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1424, sendo 11 membro(s) e 1413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.