Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
flovecchio   santos sp - AC
marcio castro   sao paulo - AC
Jacques   Es vitoria

Voltando a ativa!!!

Por: Francisco Luccas  

Em: 02/03/2007 13:17

E aí galera!! Depois de umas férias tô de volta! Aí vai umas imagens geradas com MR para críticas. um abraço
legal! Só tá meio escurão. Acho que tu queria dar um aspecto de madrugada, neh?
Um Abraço.
Na segunda imagem a idéia era um aspecto de tardinha. Na outra um horário do dia que não estivesse entrando sol pela janela. Valeu pelas críticas iv@an!!!
Tá muito legal, bem realista! Gostei muito, só achei estranho o ar condicionado! Parece uma imagem colada na parede
A segunda imagem parece estar desfocada, e também acho que o ar condicionado está colado. Tenta dar uma melhorada. Abraços.
Está desfocada pq usei DOF da câmera, acho q eu deveria deixar com um pouco menos borrado. O foco da cena tá no centro do sofá. Mesmo sendo um modelo o ar não ficou muito legal, vou melhorar. Obrigado pelas contribuições abraços
que que voce acha de colocar as imagens um poco maiores ai pra gente ver os detalhes, ja que as imagens estão muito bem feitas e ricas em objetos?
Eu tentei fazer isso, naravan!! mas o tamanho dos arquivos é limitado na postagem da imagem. Com um soft edição eu exportei, a partir das originais, outras com tamanho de arquivo reduzido. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1437, sendo 24 membro(s) e 1413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.