Voltando a ativa!!!

Por: Francisco Luccas  

Em: 02/03/2007 13:17

E aí galera!! Depois de umas férias tô de volta! Aí vai umas imagens geradas com MR para críticas. um abraço
legal! Só tá meio escurão. Acho que tu queria dar um aspecto de madrugada, neh?
Um Abraço.
Na segunda imagem a idéia era um aspecto de tardinha. Na outra um horário do dia que não estivesse entrando sol pela janela. Valeu pelas críticas iv@an!!!
Tá muito legal, bem realista! Gostei muito, só achei estranho o ar condicionado! Parece uma imagem colada na parede
A segunda imagem parece estar desfocada, e também acho que o ar condicionado está colado. Tenta dar uma melhorada. Abraços.
Está desfocada pq usei DOF da câmera, acho q eu deveria deixar com um pouco menos borrado. O foco da cena tá no centro do sofá. Mesmo sendo um modelo o ar não ficou muito legal, vou melhorar. Obrigado pelas contribuições abraços
que que voce acha de colocar as imagens um poco maiores ai pra gente ver os detalhes, ja que as imagens estão muito bem feitas e ricas em objetos?
Eu tentei fazer isso, naravan!! mas o tamanho dos arquivos é limitado na postagem da imagem. Com um soft edição eu exportei, a partir das originais, outras com tamanho de arquivo reduzido. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.