sala c/ piso de vidro

Por: maleite  

Em: 04/03/2007 21:04

fala galera + uma sala... de um mergulador surfista que colocou piso de vidro... isso só é um teste é claro..... critica e comentarios sao bem vindos como sempre.. abraços valeu...
nao sei se é o monitor meu mas parece que ta cerrilhado as bordas das cadeiras e os reflexos ficou muito alto eu diminuiria so um pouco um abraço espero que tenha ajudado
A paciencia é uma virtude
veleu robvideoarte fico serrilhado a borda da cadeira vou mandar um ups....
Gostei mais das 2 primeiras imagem, principalmente o aquario e a mesa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 693

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.