Apartamento Praia Mansa

Por: Quintino3D  

Em: 28/04/2021 21:52

Softwares: 3ds Max / Corona Renderer / Photoshop

Inspirado no projeto de Leandro Garcia

Instagram: @quintino3d
https://www.behance.net/quintino3d
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Quintino 3D.: oi Quintino! Tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! ^^

====================================================================

Parabéns primeiramente pelas suas ótimas imagens, esse quarto em tons brancos e com móveis "clean" ficou espetacular, lindas imagens mesmo.

Essa câmera "fisheye" ( 4a. imagem ) ficou bem bonita mesmo. Gostaria de te perguntar algumas coisas sobre esse ótimo trabalho desse quarto.

O "glare" do lado de fora ficou bem bonito mesmo e deu um ótimo realce as imagens...

1.0- Quantas luzes você usou para iluminar essa cena 3d ou se usou somente 1 HDRI no environment do Corona renderer

2.0- Quanto geralmente de memória RAM foi usado para renderizar cenas internas e principalmente externas que você faz nos seus trabalhos do "Behance" utilizando o Corona 

====================================================================

** Só uma pequena sugestão: Poderia ter feito uma pequena animação com o "Lightmix" do Corona iluminando e apagando gradualmente as luzes do quarto, ia ficar show de bola... rsrs

Parabéns pelas belas imagens, cada uma mais bonita e caprichada do que a outra. Estou te seguindo também no Behance, ok? hehe...

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Danilo:
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Quintino 3D.: oi Quintino! Tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! ^^

====================================================================

Parabéns primeiramente pelas suas ótimas imagens, esse quarto em tons brancos e com móveis "clean" ficou espetacular, lindas imagens mesmo.

Essa câmera "fisheye" ( 4a. imagem ) ficou bem bonita mesmo. Gostaria de te perguntar algumas coisas sobre esse ótimo trabalho desse quarto.

O "glare" do lado de fora ficou bem bonito mesmo e deu um ótimo realce as imagens...

1.0- Quantas luzes você usou para iluminar essa cena 3d ou se usou somente 1 HDRI no environment do Corona renderer

2.0- Quanto geralmente de memória RAM foi usado para renderizar cenas internas e principalmente externas que você faz nos seus trabalhos do "Behance" utilizando o Corona 

====================================================================

** Só uma pequena sugestão: Poderia ter feito uma pequena animação com o "Lightmix" do Corona iluminando e apagando gradualmente as luzes do quarto, ia ficar show de bola... rsrs

Parabéns pelas belas imagens, cada uma mais bonita e caprichada do que a outra. Estou te seguindo também no Behance, ok? hehe...

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo, utilizei um HDRI para iluminar de modo geral. As luzes internas foram apenas para complementar a cena, então não deixei elas fortes pois o objetivo é a iluminação mais natural.
Em relação a memória não sei te dizer exatamente quanto que está usando, mas tenho 16gb e em alguns casos tenho que fazer umas gambiarras por que crasha o max. 

valeu
Muito bonita as imagens, a vista da quinta imagem ficou muito boa.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Quintino 3d.: oi Quintino! Tudo bem? Parabéns mais uma vez pelas suas ótimas imagens. Com relação a questão do Corona Renderer, também tenho os mesmos problemas que você, por isso em cenas 3d muito grandes por limitações minhas de hardware, acabo usando mais o V-Ray render...

===================================================================

O Corona é um renderizador maravilhoso, fabuloso, porém ele consome absurdos de memória RAM do sistema. Também só tenho 16,00 GB de RAM e sofro muito com cenas 3d grandes que resolvo fazer com o Corona... rsrs

** Semana passada estava dando uma lida no "system requirement" da Chaos ( antiga Chaos Group ) e lá tinha escrito que as especificações técnicas agora para rodar com "conforto" cenas 3d renderizadas com o Corona é uma máquina no mínimo com 32,00 GB de RAM e pra ficar com conforto o recomendado segundo o site da Chaos, é 64,00 GB de RAM para renderizar cenas 3d muito grandes com o Corona...

Como já faz tempo que tenho a minha máquina e ela está desatualizada, no próximo upgrade que for fazer, vou comprar uma placa mãe nova com no "mínimo" 64,00 GB de RAM. E depois vou adquirindo as memórias RAM aos poucos, porque essas de 8,00 GB ddr-4 de alta frequência também não são baratas... kkkkkkkkkkk

===================================================================

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Ficaram lindas.
As imagens são muito boas, mas acho que essa cama não favoreceu.
Muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 1 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.