Minha primeira modelagem. Meu quarto

Por: Spartan  

Em: 06/03/2007 09:53

Olha eu aqui novamente =] . Agora irei postar minha primeira modelagem : minha salinha de computador . Lembrando que estou apenas estudando modelagem, não á nenhuma textura e eu nem irei mexer com isso por hora . Quanto a iluminação também é totalmente irrelevante, não ah nenhuma intenção de qualidade nela. Apenas o necessário para se visualizar a modelagem. Quero dizer para todos que eu leio muitos fóruns, mais com certeza esse é o melhor de todos. Então quero dar os meus parabéns aos adm e moderadores da 3d1. Também lembro a vocês que não utilizei nenhum tutorial para os respectivos objetos. Eles são modelos baseados nos objetos do meu quarto. Obrigado pessoal.
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
Segue mais uns ups . Aqui dando ênfase a cada mesa . ( a mesa da direita é a minha )
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
muiiiito bom ............... ta de parabens... queria troca umas ideias..com vc.. depois bl??... msn ?
Gostei da imagem.. por enquanto parece estar ficando muito bom.. a modelagem esta otima vai postando ai pra gente ir vendooo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
isso é um quarto ou um CPD! rsrs parabéns! muito legal a modelagem curti!
Anderson M Lopes
* Claro rafa3d . Segue o meu msn: [email protected] * Vlw rodrigodeangelis fico feliz pela aprovação. Assim que der dou uns ups nas imagens. * DoctorX que isso :oops: . Esse é meu humilde quartinho, onde guardo meus equipamentos de batalha, eu não coloquei na imagem 3d mais logo ao lado da mesa esquerda no meu quarto real, existe um móvel onde eu guardo a lenha pra por nos pcs. Vire e meche eu tenho que tocar lenha pra ver se eles pensão um pouquinho mais rápido.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 24 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.