Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Primo   Araçatuba-SP - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Juarez   Parauapebas - PA
Alexssandro   Goiania Go - GO

Novas externas com hdri

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 14/03/2007 10:15

OLá pessoal ! faz tempo que não posto aqui no forum, segue abaixo duas externas que andei fazendo neste meio tempo. abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
cara eu gostei.. mas achei um pouco sem textura td, principalmente a segunda imagem e na 1 em frente a casa e asfalto? pq a textura ta estranha ali.. no mais parabens
João, tá ficando legal. Acho que os materiais na segunda imagem estão artificiais demais. E dê uma regulada no GI. Tá com muito contraste, as sombras estão muito escuras para uma cena externa. É bem perceptíbel nas letras extrudadas na fachada da segunda imagem.
OLá Sergio e Leandro, obrigado por responder, estes dois projetos são antigos, ja havia entregado, mas resolvi usá-los pra um estudo de Hdri que estou fazendo a algum tempo, mas não é tão fácil como pensei, usei um ceu claro como podem ver, mas estou pecando em alguma configuração que ao renderizar, nessa img da loja, ficou com irradiação, aí tentei consertar no ps e por isso ficou ruim, se souberem como eu poderia resolver o problema, poderiam dar uma dica, .... obrigado Joao Carlos www.visao3dmt.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 25 membro(s) e 1411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.