Avaliem.. fundo

Por: rafa3d  

Em: 19/03/2007 15:53

fale ae galera ^^.... entao... to postando ae essa imagem pra vcs me ajudarem a melhorar ela... ^^ criticas e sugestoes sao bem vindas ^^ =p
Boa tarde rafa3d! Tambem sou novato então vou fazer o que posso. Logo de cara dá pra notar que as telhas estão muito altas, elas de veriam ser muito mais baixinhas. Depois tem uma sombra esquesita na parede da esquerda, que tá contra luz. E o céu no canto esquerdo tambem está muito azul pela claridade do dia. Mas em geral a imagem tá ficando legal!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
vlw acarrapato... a sobra estranha .. e por causa de um omni.. q eu colokei la dentro..pois senao.. vai fica muito escuro ^^... vlw
o ficou muito boa, parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
vlw sk8erboy.. ^^
Olá Rafa 3d, Desabilite as sombras dessa omni então. Vai no botão modify, dentro da seção general parameters e desabilite a opção ON... Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi Rafa, Para ser que vc é iniciante, a imagem está muito boa. Concordo com acarrapato no que respeita do telhado, tem um tutorial aqui na 3d1 que pode te ajudar a melhorar ele. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14574
vlw tirmey ^^.. n sabia dessa... brigado ^^ uma exterior... ^^
Muito boa essa ksa mas vc ainda esta com problema com o telhado tb acho que ela esta muito branquinha hehehe continua ai ok ate+
e complicado.. pesa pra caramba .... e eu tb n sei texturiza tb.. fica essa caca ae... vlw chincha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 24 membro(s) e 1417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.