Primeiro trabalho em 3DStudio Max

Por: Arximat  

Em: 29/03/2007 13:28

Oi ppl. Curti muito o vosso site e cá estou eu!!! Para a modelação em 3D uso o Archicad, e só há 4 meses para cá comecei com o 3DStudio e com o Vray... Continuo a modelar no Archicad pork é bem mais fácil, e dpois trato dos renders no 3DS. Este é o meu primeiro render à séria no 3DStudio... O que axam???? Um Abraço. ;) Matias
Continue assim, vai estudando, lendo as materias aqui no site que voce vai longe, o caminho é esse. Abç
Parabéns pelo primeira trabalho, Matias. Mas encorajo você a estudar iluminação sem uso de Vray e Mental Ray ou qualquer outro renderizador. Tente iluminar acena usando as luzes default e tentando simular a realidade com elas. Isso chama Fakeosity e tem grupos de estudo aqui no fórum sobre isso. Dá uma olhada lá. Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 12 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Hot, Luan, joao liu, maxoliveira.archviz, Leonardo, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.