edificio residencial - Jader Franca

Por: mixel.amorim  

Em: 08/07/2013 21:21

Pequeno job para um edifício residencial que me foi encomendado aqui mesmo na minha cidade. Grande abraço a todos.
Ótimos trabalhos, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Parabéns. Muito bom.
Diz pra nóis que render e programas vc usou?
Luis, rafaneto, muito obreigado aos dois. eu usei o max com vray, workflow bem comum mesmo de shader, iluminação e setagem. abração.
Excelentes imagens Nakan, eu só não gostei muito dos travesseiros do primeiro dormitório.
cara!

muito boas suas imagens! Gostei, particularmente, da cobertura (terceira imagem).
[:p] Excelente trabalho!
Gostei muito também, parabéns
Excelentes imagens, gostei!
Excelente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711319.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 25 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Le_Andro, Victor Mendonça, Leonardo, Osvaldo Arquiteto, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, 3dbp, Adalberto Rocha, Eber.Silva, Lucas Reis, Vladis, Gabriel.C, braddock, Duda, Pedro Juliato, marcelo de moraes, gago, mdpontes, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, MarcioBottega, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.