Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

talita.design   Goiânia - GO
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
decaptor   Florianópolis
zurque   Belém - PA

maquete externa e layout

Por: Ramom  

Em: 02/04/2007 16:47

oi pessoal, to aqui postando mais duas imagens pra vcs darem as suas opnioes pra q eu possa melhorar as aperfeiçoa-las. toda critica eh bem vinda pra mim ja q estou começando no ramo do 3D. A primeira imagem eh vista externa da casa, e a segunda e a terceira sao uns layuot q eu fiz do primeiro andar. é isso ai galera, um abraço!!!
Ramom, suas imagens estão ficando muito legais. Porém precisam de mais contraste. Talvez aumentando a intensidade da luz do sol, na cena externa, já melhore. Na textura da grama tá dando pra ver as emendas criadas pelas repetições do tile. Trabalhe a textura no Photoshop para não aparecer as emendas. Já as outras duas imagens, acho que ficaram parecendo do The Sims. hehehehe Eu acho legal mas tem que ver se é o que vc quer. Essa impressão deve ser por cvausa dos materiais e texturas muito limpos e uniformes. Acaba dando a impressão de jogo. Um abração
hehe, pseh neh cara, parece the sins mesmo, mas naum foi essa a minha intençao naum hehe. queria deixa-la mais realista possivel, e o objetivo principal é do cliente ter noçao dos de espaço da casa. mas vou dar uma melhorada nas texturas e na iluminaçao tmb, tenhu uns tuto aqui bem legais do vray. e a grama ta bem repetitiva neh, da pra ver, vo arruma no photoshop. vlw!
Ramom Martins de Medeiros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.