Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

talita.design   Goiânia - GO
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
decaptor   Florianópolis
zurque   Belém - PA

maquete externa e layout

Por: Ramom  

Em: 02/04/2007 16:47

oi pessoal, to aqui postando mais duas imagens pra vcs darem as suas opnioes pra q eu possa melhorar as aperfeiçoa-las. toda critica eh bem vinda pra mim ja q estou começando no ramo do 3D. A primeira imagem eh vista externa da casa, e a segunda e a terceira sao uns layuot q eu fiz do primeiro andar. é isso ai galera, um abraço!!!
Ramom, suas imagens estão ficando muito legais. Porém precisam de mais contraste. Talvez aumentando a intensidade da luz do sol, na cena externa, já melhore. Na textura da grama tá dando pra ver as emendas criadas pelas repetições do tile. Trabalhe a textura no Photoshop para não aparecer as emendas. Já as outras duas imagens, acho que ficaram parecendo do The Sims. hehehehe Eu acho legal mas tem que ver se é o que vc quer. Essa impressão deve ser por cvausa dos materiais e texturas muito limpos e uniformes. Acaba dando a impressão de jogo. Um abração
hehe, pseh neh cara, parece the sins mesmo, mas naum foi essa a minha intençao naum hehe. queria deixa-la mais realista possivel, e o objetivo principal é do cliente ter noçao dos de espaço da casa. mas vou dar uma melhorada nas texturas e na iluminaçao tmb, tenhu uns tuto aqui bem legais do vray. e a grama ta bem repetitiva neh, da pra ver, vo arruma no photoshop. vlw!
Ramom Martins de Medeiros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1606, sendo 26 membro(s) e 1580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, Thiago, jonatasrocha1234, Duda, Gabriel.C, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.