Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
veny   Brazil - AC

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

maquete externa e layout

Por: Ramom  

Em: 02/04/2007 16:47

oi pessoal, to aqui postando mais duas imagens pra vcs darem as suas opnioes pra q eu possa melhorar as aperfeiçoa-las. toda critica eh bem vinda pra mim ja q estou começando no ramo do 3D. A primeira imagem eh vista externa da casa, e a segunda e a terceira sao uns layuot q eu fiz do primeiro andar. é isso ai galera, um abraço!!!
Ramom, suas imagens estão ficando muito legais. Porém precisam de mais contraste. Talvez aumentando a intensidade da luz do sol, na cena externa, já melhore. Na textura da grama tá dando pra ver as emendas criadas pelas repetições do tile. Trabalhe a textura no Photoshop para não aparecer as emendas. Já as outras duas imagens, acho que ficaram parecendo do The Sims. hehehehe Eu acho legal mas tem que ver se é o que vc quer. Essa impressão deve ser por cvausa dos materiais e texturas muito limpos e uniformes. Acaba dando a impressão de jogo. Um abração
hehe, pseh neh cara, parece the sins mesmo, mas naum foi essa a minha intençao naum hehe. queria deixa-la mais realista possivel, e o objetivo principal é do cliente ter noçao dos de espaço da casa. mas vou dar uma melhorada nas texturas e na iluminaçao tmb, tenhu uns tuto aqui bem legais do vray. e a grama ta bem repetitiva neh, da pra ver, vo arruma no photoshop. vlw!
Ramom Martins de Medeiros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1255, sendo 4 membro(s) e 1251 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.