Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Ozzykratos   Brasília - AC
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil

Portfólios Ver Mais

leon Klinke   Bauru - SP
Pedras   SP- santo andre - AC
VisualStudio   Florianópolis SC
vjalmeida   salvador - AC

Cena interna!

Por: gu.eng  

Em: 03/04/2007 20:39

Ai galera mais um trabalho meu, opine! valeu galera!
Guto
Oi Guto. Cara, a iluminação tá muito difusa. Essa sala tem teto? Vc tá usando uma ou duas luzes no teto pra iluminar a cena? Está usando GI ou é fake, porque tô percebendo que a luz não está passando pelo vidro da mesa de centro. Tá formando uma sombra. As paredes são dessa cor mesmo? Por que aquele móvel da esquerda está com o mesmo material da parede? Tá parecendo que tá sem textura, que a cena não está completa. Desculpe a quantidade de perguntas, mas é só pra eu entender seu trabalho. Um abração.
o movel ao lado eh dessa cor mesmo. a sala não tem teto, estou usando uma skylight somente pra iluminar a cena, sou iniciante e se vc podesse me ajudar... valeu ai cara! abração!
Guto
ajudar.. a melhorar a cena valeu cara!
Guto
Ok. Guto, vc está usando Mental Ray ou Vray ou só o renderizador default do Max?
estou usando o default do max!
Guto
Guto, procura aqui no forum (eu não sei o link) um grupo de estudo sobre iluminação. Já que vc está começando agora, seria interessante ver o que o pessoal está fazendo e pegar tutoriais aqui mesmo sobre iluminação fake. Recomendo a fazer dessa forma e não entrar em Mental Ray, Vray ou qualquer outro renderizador físico antes de aprender mais sobre como iluminar. Estou sugerindo que procure essas informações aqui no site pois pra eu te explicar aqui eu teria que dar um curso. Bem vindo e estamos aí pra te ajudar. Vai seguindo os estudos e postando novas imagens. Um abraço.
valeu leandro abração!
Guto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1579, sendo 25 membro(s) e 1554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, jonatasrocha1234, Duda, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.